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RECEITA DE BOLO

Enviado: 25 Ago 2009, 22:52
por Pedro H
R17
+
Pneus 225
+
H&R
+
Imagem
Konis com regulagem externa de pressão

=

CURVA PRA CARAL#%@!!!!!



Agora so falta a strut bar.

Espero que melhore as pancadas secas.

Re: RECEITA DE BOLO

Enviado: 26 Ago 2009, 09:52
por Cyro
Muito bom. Gostei da mod. Quanto você pagou pelos amortecedores.
O ideal mesmo pra quem troca molas é trocar amortecedores como você fez. Aí adiciona performance e um grau melhor de conforto, do que somente trocando molas.

Re: RECEITA DE BOLO

Enviado: 26 Ago 2009, 10:24
por Pedro H
Então Cyro, a idéia é esta mesmo, otimizar ao máximo a suspensão do carro. Sabemos que o uso de molas mais baixas com amortecedores originais, não fica 100 %, ja que não são preparados para isso, além de terem sua vida util muito reduzida.

Além do ganho de performance, espero tambem melhora no conforto/funcionamento da suspensão. Atualmente me sinto andando num carro popular de tanto que bate e faz barulho quando passo em nossas ótimas ruas.

O preço foi uma barbada ja que o cara que me vendeu trouxe os amortecedores acabou trocando de carro, ficando sem uso para eles.

Re: RECEITA DE BOLO

Enviado: 26 Ago 2009, 12:51
por R1C4
Parabens pela iniciativa!!!! eu nao coloquei molas no meu exatamente por isso...
Koni ja sao outros 500.

Esses que vc comprou sao os FSD??? poderia passar os precos e contatos?
Obrigado e parabens pela iniciativa realmente TOP.
abs!

Re: RECEITA DE BOLO

Enviado: 26 Ago 2009, 13:17
por Pedro H
Inflizmente não são os FSD, são os ajustaveis apenas.

Eu comprei com uma pessoa que havia comprado para uso próprio, ele não é loja. Disse-me que mandou vir da frança.

Re: RECEITA DE BOLO

Enviado: 26 Ago 2009, 13:21
por R1C4
Show de bola desculpa ter perguntado de novo hehehe me empolguei tanto que neim li o topico direito hhuashuasuh
koni na cabeca!!!
Nao esqueca de postar os resultados pra gente...
abs!!!

Re: RECEITA DE BOLO

Enviado: 26 Ago 2009, 17:05
por Romero
massa !!
o meu amigo tem um Jetta e ele tá trazendo pra ele....vamo v qual é e c for o caso trago um pra mim..OU abaixo a haste do meu e depois pego outros originais..

abs !

Re: RECEITA DE BOLO

Enviado: 26 Ago 2009, 18:03
por Cyro
Romero escreveu:..OU abaixo a haste do meu e depois pego outros originais..
Eitcha cabra macho!!!
Conta pra gente como é que faz.
O verdeiro rei do dremel. ahahhahaha

Re: RECEITA DE BOLO

Enviado: 26 Ago 2009, 20:00
por Romero
Cyro escreveu:
Romero escreveu:..OU abaixo a haste do meu e depois pego outros originais..
Eitcha cabra macho!!!
Conta pra gente como é que faz.
O verdeiro rei do dremel. ahahhahaha

heheheh..fala Doctor !!! assim Cyrao,a gente pode pegar o nosso e baixar relativo igual ao corte da mola e/ou o quanto o carro baixou com as molas....tipo, uns 4cm..vc pega a haste o amortecedor, corta e faz a rosca dele em cima na haste e pronto ! temos amortecedor original baixo. Nao fiz pq só preciso saber preço de um original e um preparado pra ver se compensa "estragar" o nosso...

abs !

Re: RECEITA DE BOLO

Enviado: 26 Ago 2009, 20:37
por Cyro
Romero escreveu:
Cyro escreveu:
Romero escreveu:..OU abaixo a haste do meu e depois pego outros originais..
Eitcha cabra macho!!!
Conta pra gente como é que faz.
O verdeiro rei do dremel. ahahhahaha

heheheh..fala Doctor !!! assim Cyrao,a gente pode pegar o nosso e baixar relativo igual ao corte da mola e/ou o quanto o carro baixou com as molas....tipo, uns 4cm..vc pega a haste o amortecedor, corta e faz a rosca dele em cima na haste e pronto ! temos amortecedor original baixo. Nao fiz pq só preciso saber preço de um original e um preparado pra ver se compensa "estragar" o nosso...

abs !
Eitcha cabra macho!!! x2
Meu ÍDALU!!!!
Caraca vc descobre cada uma!!!
Essa nunca tinha ouvido falar.
No meu to deixando pra trocar na hora que for pro vinagre o amortecedor original.
Pra quem não sabe e acha que não afeta, a troca de mola por mola esportiva vai sobrecarregar os amortecedores reduzindo a vida útil mesmo. Por mais que a Eibach ProKit tenha especificação para ser utilizada com amortecedores originais, isso diz respeito a segurança e comportamento do carro, mas compromete a durabilidade do amortecedor. Abaixar o carro 2 polegadas vai manter o amortecedor sob pressão levemente maior que o natural, o que vai reduzir sua vida útil. Como meu carro já tem 35000 km de Eibach, logo deve apitar e ter que trocar. Aí completo o serviço e coloco amortecedores esportivos. Não sei se vou ter bala pra Koni, mas com certeza algo mais apropriado pro perfil do carro.
Pra quem tiver interesse, andei olhando no Ebay e achei amortecedores Koni pra C4 por 613 euros o jogo. Só não sei se por esse preço é um kit comum ou realmente esportivo.
Quem entender alemão e quiser traduzir pra mim, dê uma olhada no link: http://cgi.ebay.de/KONI-Stossdaempfer-G ... 286.c0.m14.