Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
matstumpf
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

O (ex)negrinho (: - Atualizado e com fotos!

Mensagem por matstumpf »

peguei meu vtr a uma semana, e já começei a fazer algumas "personalizaçoes".. claro que tem muita coisa pra faze ainda, e tem que arrumar melhor a instalaçao no geral, por enquanto eu só fiz funcionar, agora tem que ir montando tudo certinho..
bom, todas as mudanças fui eu que fiz, desde a pintura nas rodas, filtro esportivo, som.. faço porque eu gosto mesmo, é um hobbie pra mim =D
ah, o carro tá bem sujo sim, fui pra chácara no dia da foto e tem um pedaço de estrada de chão.
nas rodas, pintei só pra ver como iria ficar, já botei as 20" nele, ficou bom, só tenho que esperar um pouco pra comprar elas, pois agora tenho outras prioridades.
ah, gostei de como ficou as películas, botei duas G5 em todo ele, uma em cima da outra e na frente coloquei G20, e ficou bem azulado o para-brisa lol, curti!
estão ai algumas fotos, aos poucos vou atualizando.. ah, estou aceitando críticas e sugestões!

obs: as fotos estão cortadas, aqui esté o link para a galeria:http://img223.imageshack.us/gal.php?g=27082009441.jpg
obs2: tirei com meu cel as fotos, quando eu lavar ele tiro umas com a digital :P

abraço galera!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
sem a tampa, pra ver onde eu coloquei os módulos
Imagem
o remoto do módulo digital
Imagem
xenon na baixa/alta e esperando chegar o do cibié, todos 10000K
Imagem
aqui algumas tiradas de dia..
Imagem
Imagem

detalhe da roda:
Imagem

Imagem

vidrão azulado
Imagem

Bom galera, depois de um teeeeempão sem aparecer por aqui, estou atualizando um pouco as fotos!
ai vai:
começa pelas MAK 18", primeiro com os detalhes cromados:

Imagem

Imagem

Depois, sem os cromados:

Imagem

Um pouquinho a mais de som :P

Imagem

Aqui a caixa guardada:

Imagem

E aqui, uma coisa que comprei quando fui pros eua, em fevereiro, que eh certo que vai pega, pq voces nao fazem ideia de quantos ja me pararam na rua pra fala que fico bonito :P
É uma fileira de leds, que na caixa da embalagem dizia que era pra audi.. e logo logo vou colocar na sinaleira tb ;D

Imagem
o detalhe, coloquei um adesivo preto na grade cromada ali da citroen
Imagem
tri-xenon 10000k(que por causa da foto do cel parece mais 6000k)
Imagem

aqui uma foto um pouco melhor pra ve a cor do xenon =)
Imagem

Agradecimentos ao meu amigo Murilo, que ta sempre junto executando minhas ideias nesse VTR!

To aceitando críticas e sugestões ai pessoal!
abraço!
Editado pela última vez por matstumpf em 20 Jul 2011, 13:23, em um total de 7 vezes.
C4 VTS BRANCO FOSCO
Tri-Xenon - 10000K - Navi
2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium :)

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Re: O negrinho (:

Mensagem por Cyro »

Show de bola. Gostei das rodas pretas. Você colocou a calota central da Resolfen? Depois tira umas fotos mais claras pra dar pra ver os detalhes melhor. Tô com você na curtição de fazer as coisas como hobby. Já postei em outros lugares que tem coisas que pra fazer dá um trabalho enorme e acaba até sainda mais caro que comprar pronto. Aí perde a graça. Parabéns. Vai atualizando os ups do carro.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Show de bola! Aqui o espírito é este mesmo. "Terapia Ocupacional" A gente chega do trabalho doido pra relaxar, e aí, vai mechendo no carro. Hehehe...
Tem vários Tópicos no forum, de modifiações que foram feitas ou sugeridas pelos membros, depois dê uma olhada.

Abs
Bruno Figueiredo.

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Bem vindo! Saudacoes mineiras.
Fabio_SD

VTR2008
Moderador
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

bah..fico bandido com essas Cronos preta e o detalhe do logo prata deu um visual legal pra roda também! Parabéns
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

matstumpf
Membros

Mensagem por matstumpf »

Cyro escreveu:Show de bola. Gostei das rodas pretas. Você colocou a calota central da Resolfen? Depois tira umas fotos mais claras pra dar pra ver os detalhes melhor. Tô com você na curtição de fazer as coisas como hobby. Já postei em outros lugares que tem coisas que pra fazer dá um trabalho enorme e acaba até sainda mais caro que comprar pronto. Aí perde a graça. Parabéns. Vai atualizando os ups do carro.

cara, nao sei, as rodas vieram assim, com essa calota.. eu só tirei o logo da citroen, pintei elas e depois recoloquei o logo..já vou postar mais fotos!
abraço
C4 VTS BRANCO FOSCO
2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium :)

Imagem

VTR2008
Moderador
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Essa calota é original a da Resolfen é diferente o logo citroen é pra fora! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

VTR2008 escreveu:Essa calota é original a da Resolfen é diferente o logo citroen é pra fora! Abs
Depois que postei que reparei melhor. A roda escura dá uma impressão, mas vendo melhor percebi a diferença.
Imagem

dududcd
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

double G5 ???
violento hein ahuauhuahuha

matstumpf
Membros

Mensagem por matstumpf »

Certo,depois que eu fui assaltado porque o cara viu que eu era um pia de 18 anos num 206 todo mechido,com roda,rebaixado,com som,dvd, resolvi fecha nas preta,dai nem de dia ninguem consegue ve nada,e eu me sinto mais seguro tambem,so tenho que abri os vidros pra da ré,porque cordao que eh bom nao da pra ve nenhum! Hahaha
C4 VTS BRANCO FOSCO

Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”