Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fabioazevedo78
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Ajuda!

Mensagem por fabioazevedo78 »

Boa noite a todos, muito prazer, comprei um c4 1.6 glx manual 2011 recentemente (1 semana) e estou achando o carro fantástico.

Tenho um único problema/dúvida!

A suspensão dianteira do carro quando se passa em "costelas de vaca" ou irregularidades normais de asfalto, ela bate, faz barulho. O veículo tem 9 mil kms e hoje levei a uma loja de alinhamento, balanceamento e suspensão. O rapaz não viu nada de irregular, apenas fez alguns reapertos em parafusos que ele dizia estarem frouxos. Não resolveu nada, o barulho continua.

Se alguém teve o mesmo problema e o resolveu, ilumine meu caminho.

Grato, abraço a todos.

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Ajuda!

Mensagem por loudenvier »

Normalmente são as bieletas... Normalmente. Não são caras. Leve em uma mecânico mesmo, não em loja de alinhamento...

fabioazevedo78
Membros

Encostei o carro sexta feira numa oficina especializada em citroen. O diagnóstico inicial foi de caixa de direção.

Assim que pegar o carro descrevo o que foi feito, e se houve resolução.

Abraço, obrigado!

fabioazevedo78
Membros

Resolvido!!!

Fiz a troca dos amortecedores, que em alguns casos os amortecedores ficam com folga entre o braço ativo e o corpo do amortecedor, dando esta som metálico de algo solto. Os amortecedores não tinham perda de eficiência, e os barulhos ocorriam em algumas ondulações e imperfeições no piso.

RESOLVIDO!!!!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”