Adaptei o meu no local em frente à caixa de fusíveis, com o uso de uma base que achei por acaso em uma loja de produtos eletrônicos. Não me pergunte pra que deveria servir a caixinha clara das fotos, pois não sei. A partir dessa caixa plástica, fiz uma base de epóxi e fixei o suporte do GPS (após desmontá-lo da sua base de fixação no vidro).
Basicamente é a parte de fixação do GPS em seu suporte original, montado numa caixa de plástico firme o suficiente para suportar o peso do aparelho.

No meu caso dei uma sorte enorme, pois a caixinha fica MUITO justa no buraco que existe na frente da caixa de fusíveis (abaixo dos botões de desligamento do beep de estacionamento e do controle do ESP).

Pra melhorar a visualização, fiz a base virada pra cima e para a direita, de forma a facilitar a visão ao dirigir.

No meu caso específico, isso seria secundário, pois vou passar o sinal do GPS para a tela do Navidrive, mas pela posição final acho que pode ser usada em qualquer carro. Depois destas fotos fiz aplicação de selante para plástico e pintei com 3 mãos de spray preto fosco.
O resultado final ficou muito bom e discreto. A caixa praticamente não aparece, ficando em sua maior parte dentro do buraco da caixa de fusíveis. Com a sorte de encontrar a caixa no tamanho exato, não fiz nenhum furo no painel, pois a caixa firma de tal forma que não foi necessário.
PS: não afeta a posição de dirigir (a perna fica longe), nem a entrada ou saída do carro.