Pessoal, só no Diag Box que pode regular o facho do xenon original?
Existe diferença para a regulagem do facho baixo e do facho alto? Estou achando o meu alto muito alto demais. Em uns 10 metros do obstáculo ele está no que equivale ao segundo andar de um prédio. É assim mesmo? Só notei outra noite, quando estava entrando no prédio da mulher, com o a alta ligada, e ela que comentou como o facho pegava alto.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Regulagem do facho de alta do Xenon Original
Mas a alta não é um par de lâmpadas halógenas?!No meu VTR os direcionais só servem pro farol baixo, pra alta existe outro conjunto.E os meus também iluminam dessa forma, láá no alto, é interessante fazer o teste em placa de trânsito...
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Eu li todos os tópicos do fórum que falavam de regulagem de farol (mesmo os que não são de xenon). O problema do meu é que está tudo regulado. Tanto o baixo quanto o auxiliar de alta estão ok. Mas o xenon é de dupla função, e ele tem o modo alta, também. O alta fica tão alta que ele bate no segundo andar de um prédio que tem na frente da garagem do meu, e é do outro lado da rua. Está "subindo" muito e isso tira a eficiência luminosa do carro.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Tem um parafuso allen na parte de cima do farol para fazer esta regulagem. Ja fiz isto no VTR.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Eita sério, quase 6 meses com o carro e não sabia que era alto e baixo no mesmo canhão...mais uma, carro tem tanta coisa que acontece isso rsrs
Vou reparar hoje a função alta dele, VTR vem com isso tbm??
Vou reparar hoje a função alta dele, VTR vem com isso tbm??