Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
amandu
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Citroën C4 Pallas 20 eaf é um modelo de Pallas ou é o exclus

Mensagem por amandu »

Boa Noite,
Estou comprando um Citroën C4 Pallas exclusive 2011, porem no documento está marcado Citroën C4 Pallas 20 eaf.
Como não conheço gostaria de saber se é assim mesmo ou se estão me vendendo um pelo outro?

Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Citroën C4 Pallas 20 eaf é um modelo de Pallas ou é o ex

Mensagem por Dowglas »

EAF = "Exclusive Automatico Flex"

Exclusive é a versão mais completa, top de linha.

Eu ia comprar um, porem nao queria automatico, pq dizem por aí que tem uns que dao problema...e o manual é mais caro e mais raro de encontrar, aí conheci o VTR e peguei ele mesmo.
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

amandu
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por amandu »

Obrigado, acabei de ligar em uma Citroën e falando com um consultor técnico, passei os últimos 8 dígitos e ele me confirmou o modelo do carro, exclusive 2.0 automatico 16v.

Aproveitando, este modelo que estou vendo não tem a saída de ar para o banco traseiro, e normal ou sera que foi trocado o console?

Obrigado pela ajuda.

Dowglas
Membros
Estado: MG

Mensagem por Dowglas »

amandu escreveu:Obrigado, acabei de ligar em uma Citroën e falando com um consultor técnico, passei os últimos 8 dígitos e ele me confirmou o modelo do carro, exclusive 2.0 automatico 16v.

Aproveitando, este modelo que estou vendo não tem a saída de ar para o banco traseiro, e normal ou sera que foi trocado o console?

Obrigado pela ajuda.
Cara, isso aí eu ja nao sei te dizer, mas com certeza aparecerá algum dono de Pallas aqui e te informará certinho.
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Se não me engano a partir do modelo 2011 não vem mais com as saída de ar traseiras!!
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”