Fala galera do c4c...
tenho um vtr e estou querendo dar um up nele, tinha pensado em comecar pelas rodas aro 17 e apos colocar farois angel eyes...dae surgiu uma duvida, como nao entendo nada no assunto queria saber se existe a possibilidade de pegar os farois usados e colocar os projetores angel eyes nele, tem como fazer isso? consigo um par usado por cerca de R$800,00, vale a pena o investimento? conto com a ajuda de voces..
- Maiconvtr
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
duvida sobre farois..
C4 VTR 2007
Rodas Resolfen
Central Multimidia
Aero Original
Bancos de couro com aquecedor
Rodas Resolfen
Central Multimidia
Aero Original
Bancos de couro com aquecedor
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: duvida sobre farois..
Maicon, projetor e angel eyes são coisas diferentes. Os faróis comuns, aqueles que equipam os c4 sem xénon e direcional de fábrica não possuem projetor.
Os projetores você pode colocar por fora, mas é caro por conta do projetor e do serviço realizado.
Os Angels Eyes ficam legais com faróis equipados de projetores.
800 reais eu acho caro para um par de faróis comuns.
Os projetores você pode colocar por fora, mas é caro por conta do projetor e do serviço realizado.
Os Angels Eyes ficam legais com faróis equipados de projetores.
800 reais eu acho caro para um par de faróis comuns.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: duvida sobre farois..
Isso mesmo que o kanove comentou. R$800 está caro!
Você até consegue instalar por "conta". Procure no Google um site chamado "retrofit lab" - eles vendem só o projetor com opção de colocar os angels.
Por esse preço citado, você compra os Topauto (tem um tópico sobre eles na área de personalização).
Você até consegue instalar por "conta". Procure no Google um site chamado "retrofit lab" - eles vendem só o projetor com opção de colocar os angels.
Por esse preço citado, você compra os Topauto (tem um tópico sobre eles na área de personalização).
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook