O meu é um C4 2010/11 GLX, com 39.000km agora com 41.900Km, comprei o carro mês passado, na mesma semana fiz a revisão e o carro ficou na garantia, mandaram o cambio para PAT PAULICEIA SP por um vazamento, ok.
Retirei o carro e percebi um pequeno tranco da primeira pra segunda... muito leve, mas decidi levar o carro novamente para Citroen Paris Mogi das Cruzes, e o mecânico andou e andou e P##$ do carro nada de dar tranco. OK
Ontem 17/04 no transito caótico da Marginal Tiete, o carro deu um tranco absurdo da primeira pra segunda e entrou em modo de emergência sem sair da Terceira.
Liguei para o antigo dono... tbm particular... e ele se propôs a ir na citroen comigo, ou solucionar o problema.. ou me devolver o dinheiro; Pois o carro esta financiando... e mesmo assim se propôs a desfazermos o negocio;
Alguém acha q esse carro tem solução? Posso exigir um cambio novo? É possivel a troca por outro modelo sem ser o Al4?
OBS; A garantia do meu carro acaba dia 27 desse mês.
André Primo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Conselho URGENTE
Galera não sei se postei a msg no local correto.
Tava no tópico do cambio, e parece q não estou mais
Abçs
Tava no tópico do cambio, e parece q não estou mais
Abçs
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Conselho URGENTE
André, vc clicou em "Novo Tópico" e criou um tópico novo. Para escrever dentro de um tópico clique em "Responder" ou em "Citar" caso queira citar um comentário de alguém!!
Quanto ao seu problema eu tentaria pedir um cambio novo sim, e não tiraria o carro da ccs enquanto não tivessem trocado ou resolvido o problema!!
Quanto ao seu problema eu tentaria pedir um cambio novo sim, e não tiraria o carro da ccs enquanto não tivessem trocado ou resolvido o problema!!