Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Marcio Santos M
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Troca da bateria versus motor de arranque

Mensagem por Marcio Santos M »

Pessoal,voltando do almoço ( hoje domingo ) , cheguei no estacionamento do shopping , fui dar a partida no carro e nada , tudo zerado , corri em casa peguei outro carro e voltei com um cabo chupeta , ok , o C4 ligou , fui até em casa e com um multímetro chequei a voltagem com o motor ligado , deu 14,8 volts , pra mim parece bom , então deduzi que o problema fosse a bateria , corri até uma loja perto de casa que abre aos domingos ( Auto Zone ) e comprei uma bateria Moura de 60 A , instalei a mesma no carro , e para minha surpresa nada do motor de arranque girar , só escuto um estalo parecido com o de um rele , mas nada , será que com a troca da bateria alguma coisa se desconfigurou , alguém tem alguma idéia a respeito ? , a propósito meu carro é um C4 hatch 2.0 GLX 2010 com 48.000 Km .

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Troca da bateria versus motor de arranque

Mensagem por loudenvier »

O chicote que chega ao motor de arranque e o "automático do motor de arranque" são peças que os mecânicos experientes já sabem que dão problemas frequentes na família C4. O meu o conserto foi R$ 300.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”