-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
O que seria necessario trocar em um VTR com 67 mil km?
Boa noite galera!
Entaõ, comprei um VTR 2007 com 67k e notei que o antigo dono era um tanto quanto atencioso com relação as manutençoes do carro, ele fez todas as manutençoes na css Saint Bernad em São Bernardo/SP mas infelizmente a dos 60k não, apenas oleo e filtro em uma oficina.
Então gostaria de fazer um check up no carro para saber se está tudo em ordem, dia 5/6 tem um recall pra fazer e eu estava pensando em pedir para fazerem uma revisão, o que vocês acham que será necessario trocar? em que eu devo me atentar? estou com o carro há poucos dias e estou adorando a máquina.
Infelizmente passei esses dias passei pela situaçao que ja vi alguns relatos.. parei para abastecer e quando fui ligar o carro pára ir embora, as luzes do painel começaram a ficar meio doidas e apareceu o aviso de erro dos air bags e cintos tensores, depois disso ele voltou ao normal com as luzes ficando bem fracas mas voltando ao normal, por fim o carro não quis pegar... foi no tranco mesmo, chegando em casa troquei com a bateria de outro carro e agora ele está bom.
vou relatar isso no recall e será que tem solução ou foi só a bateria que estava ruim mesmo?
agradecido!!
Entaõ, comprei um VTR 2007 com 67k e notei que o antigo dono era um tanto quanto atencioso com relação as manutençoes do carro, ele fez todas as manutençoes na css Saint Bernad em São Bernardo/SP mas infelizmente a dos 60k não, apenas oleo e filtro em uma oficina.
Então gostaria de fazer um check up no carro para saber se está tudo em ordem, dia 5/6 tem um recall pra fazer e eu estava pensando em pedir para fazerem uma revisão, o que vocês acham que será necessario trocar? em que eu devo me atentar? estou com o carro há poucos dias e estou adorando a máquina.
Infelizmente passei esses dias passei pela situaçao que ja vi alguns relatos.. parei para abastecer e quando fui ligar o carro pára ir embora, as luzes do painel começaram a ficar meio doidas e apareceu o aviso de erro dos air bags e cintos tensores, depois disso ele voltou ao normal com as luzes ficando bem fracas mas voltando ao normal, por fim o carro não quis pegar... foi no tranco mesmo, chegando em casa troquei com a bateria de outro carro e agora ele está bom.
vou relatar isso no recall e será que tem solução ou foi só a bateria que estava ruim mesmo?
agradecido!!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: O que seria necessario trocar em um VTR com 67 mil km?
Já está chegando na hora da troca da correia e tensionadores.
Veja o filtro do ar condicionado.
Óleo e filtro padrão.
O pessoal vai lembrar outras coisas.
Abraço. Parabéns pela compra.
Veja o filtro do ar condicionado.
Óleo e filtro padrão.
O pessoal vai lembrar outras coisas.
Abraço. Parabéns pela compra.
-
- Membros
- Estado: RJ
Por esse diagnostico das luzes que falou, parece que a bateria esta fraca ou alternador não carregando como deveria.
Agora sobre a revisão, ta na Hora de trocar as correias e tensores.. troquei as do meu sábado agora, com 72mil km e ainda eram originais
Agora sobre a revisão, ta na Hora de trocar as correias e tensores.. troquei as do meu sábado agora, com 72mil km e ainda eram originais
VENDO
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ
link: viewtopic.php?f=44&t=27089
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ
-
- Membros
Trocando em css quanto isso vai me custar? Seria viável fazer esses outros serviços em uma oficina para não sair tão caro? Onde eu posso encontrar essas peças para uma outra oficina fazer o serviço?
Muito obrigado!
Muito obrigado!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Mercado livre. Kogakoga. Mercado car.
-
- Membros
Cara, vc usando as peças de excelente qualidade, não vale a pena vc pagar o alto preço da concessionária... Por exemplo, a correia dentada, a original de fábrica era Contitec, e eu usei a mesma, comprei na Rio Parts e paguei R$240,00 no Kit da Correia, Esticador e Deslizante.
Agora, a oficina pra trocar isso precisa ter as ferramentas corretas para não tirar o carro do ponto.. O C4 alem de travar as 2 polias do comando, precisa travar a polia de baixo tbm
Agora, a oficina pra trocar isso precisa ter as ferramentas corretas para não tirar o carro do ponto.. O C4 alem de travar as 2 polias do comando, precisa travar a polia de baixo tbm
VENDO
-
- Membros
Muito obrigado!
O que vocês acham deste kit?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-2007-_JM
alguem conhece um bom lugar no ABC paulista em que possa fazer estes e outros serviços com qualidade e um preço justo?
Agredecido!
O que vocês acham deste kit?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-2007-_JM
alguem conhece um bom lugar no ABC paulista em que possa fazer estes e outros serviços com qualidade e um preço justo?
Agredecido!
-
- Membros
Pergunte quais as marcas que o tensor, correia e polia tem, tudo depende da marca, lembro que paguei 400 reais pela correia Continental, tensor Gates e polia Gates há menos de 1 ano atrás, e essas são uma das melhores marcas que você pode encontrar.....eu já aproveitaria e trocaria também a bomba de água, além de gastar apenas 1 mão de obra pra tudo, evita problemas futuros com esse item que costuma falhar ao trocar as correias etc
-
- Membros
Neko, tu que é do rj onde vc leva teu vtr pra fazer manutenção? Comprei o meu tem pouco tempo e queria uma boa oficina. vlw abç
-
- Membros
RaphaelF também rs