-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Defeito no acelerador eletrônico (zona morta)
Tenho problema de lag no acelerador. Demora um pouco para responder as acelerações e quando tira o pé o carro continua acelerado por 1 segundo e poucos.
Cara irrita de mais. Para corta a aceleração, muitas vezes twnho q acionar o freio.
Cara irrita de mais. Para corta a aceleração, muitas vezes twnho q acionar o freio.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Defeito no acelerador eletrônico (zona morta)
Meu C4 veio com o lag no acelerardor e foi resolvido na primeira revisão (em 2010) com a atualização de software e nunca mais deu problema.
O C3 da minha esposa que usa o mesmo motor 1.6 do carro do Luciano tem esse mesmo problema claudicante em baixas rotações. Por exemplo: em trânsito lento é praticamente impossível manter uma velocidade constante entre 8 e 12km/h. Mesmo com o pé estático na mesma posição a aceleração fica variando... corta, vai e volta. Quem está no carro pensa que a gente não sabe dirigir....
Em velocidades maiores normaliza, mas esse probleminha realmente enche o saco. Também não conseguimos resolver.
O C3 da minha esposa que usa o mesmo motor 1.6 do carro do Luciano tem esse mesmo problema claudicante em baixas rotações. Por exemplo: em trânsito lento é praticamente impossível manter uma velocidade constante entre 8 e 12km/h. Mesmo com o pé estático na mesma posição a aceleração fica variando... corta, vai e volta. Quem está no carro pensa que a gente não sabe dirigir....
Em velocidades maiores normaliza, mas esse probleminha realmente enche o saco. Também não conseguimos resolver.