-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
body kits e aerofolios
olá galéra sumi daqui + to de vorta...
bom estou trabalhando num lugar q faz replicas e peças em fibra de vidro ou carbono.... quem tiver algum interesse favor mandar uma mp....abraços
bom estou trabalhando num lugar q faz replicas e peças em fibra de vidro ou carbono.... quem tiver algum interesse favor mandar uma mp....abraços
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: body kits e aerofolios
Posta umas fotos de algum serviço feito, mesmo que em outros carros. Pra ter uma idéia. Sucesso na empreitada.

- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
ettore escreveu:olá galéra sumi daqui + to de vorta...
que mandar MP que nada, ja vou colocar por aqui mesmo heheheehehe
vai demora qto tempo para vc ver ai se da pra fazer e qto fica tbm, a replica do parachoque facelift dos nossos C4?
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Boa, entendeu. facelift rocks.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Importa aquele parachoque chines e produz umas replicas que tenho certeza que vai fazer sucesso.
Ja tem meu pedido!
Ja tem meu pedido!

-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
boa entendeu! eu compro!entendeu escreveu:ettore escreveu:olá galéra sumi daqui + to de vorta...
que mandar MP que nada, ja vou colocar por aqui mesmo heheheehehe
vai demora qto tempo para vc ver ai se da pra fazer e qto fica tbm, a replica do parachoque facelift dos nossos C4?
-
- Membros
bom galéra para ser vantajoso tanto pro meu chefe tanto para vcs por questão de preço tem q ter no minimo um pedido de 10 unidades...... fotos de body kits eu não tenho aqui pois entrei na segunda fera nesse lugar na maior cara de pau do mundo + eu tenho fotos dos carros q ele jah fez. sendo um deles campeão de drag race de curitiba um funny car... + tenho tbm de um cobra e um mercury perua e tem uma garrafa de coca cola gigante tbm huahuahuhua
+ pra tirar como base um aerofolio igual ao original do vtr em fibra de carbono sai em torno de 1500 reais...+ ai vai da galéra juntar os interessados em tal parte juntar 10 tirar o molde e senta o reio
+ pra tirar como base um aerofolio igual ao original do vtr em fibra de carbono sai em torno de 1500 reais...+ ai vai da galéra juntar os interessados em tal parte juntar 10 tirar o molde e senta o reio
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Moderador
- Estado: MG
Isso eu acredito. ahahhahahhahhahahhahhahaaettore escreveu:... pois entrei na segunda fera nesse lugar na maior cara de pau do mundo....
Sucesso ai no trabalho.

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Daê ettore - o CARA DE PAU - bem vindo de volta...