Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
RLCORNIVTR
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

PROBLEMAS AO UTILIZAR A CERA 3M!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por RLCORNIVTR »

Boa noite pessoal!

Queria saber se alguém já utilizou aquela cera da 3m (Paste Wax). Comprei esta cera, mas não sei se estou utlilizando da maneira correta. O problema é que quando passei no carro e fui passar a flanela para dar o brilho, percebi que a pintura fica meio oleosa com aspecto meio embaçado. Na verdade parece que a cera não seca! Alguém sabe se tem algum método para utilizar esta cera.
Obrigado.

FlavioCosta_RJ
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: PROBLEMAS AO UTILIZAR A CERA 3M!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por FlavioCosta_RJ »

Bom dia Amigo,

Se o caso ainda perciste, faça um solução que chamamos de IPA ( 50% de alcool isopropilico e 50% de agua) que irá retirar todo este excesso de cera!

E a dica para aplicar esta cera é adicionar uma pequena quantidade no aplicador e realizar peça a peça, exemplo: paralama dianteiro, espere o tempo de cura indicado na lata do produto e após retire com um pano de micro-fibra!

Lembrando que para um acabando perfeito a pintura do carro deve estar polida sem marcas de panos ou boinas de polimento, pois a cera irá somente esconder estes riscos e não retirá-los da pintura

Espero ter ajudado!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”