Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Lorasccp
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Rangido Suspensão - Carro Quente

Mensagem por Lorasccp »

Oi pessoal,

Acho que estou com um probleminha chato, tenho um Hatch GLX 2.0 AT 2011, com 41 mil Km.

De uns dias pra cá, quando o carro esquenta depois de rodar bastante, bem quente, a mola dianteira esquerda parece fazer um rangido tipo um barulho de porta velha. Levei em dois mecânicos de confiança e não acharam nada. O único indício é que depois de quente o óleo do amortecedor pode estar perdendo eficiência. Já troquei correia e bomba d'água com 40 mil Km, ou seja há menos de 1 mês.

Talvez me falaram que com a perda de eficiência do amortecedor, as molas estejam rangindo. Alguém já teve algo parecido.

Abs e obrigado

Moita
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Rangido Suspensão - Carro Quente

Mensagem por Moita »

Boa tarde amigo!

Estou como mesmo problema que vc.. alias muito chato e só ocorre com o carro quente!
Já existe um tópico relatando o mesmo problema viewtopic.php?f=18&t=10916&hilit=barulh ... da&start=0
A solução é trocar os amortecedores...

abs
Imagem

Moita
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Rangido Suspensão - Carro Quente

Mensagem por Moita »

Semana passada troquei a embreagem do meu Pallas, o coxim estava estourado, troquei o mesmo, e o barulho sumiu =D no meu caso era o coxim do cambio..
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”