Apesar de eu pegar bastante a estrada não me importo de ter um carro mais duro nos buracos, sou solteiro e novo, esse é o momento de se estressar com um carro firme hahahaha; e antes que comecem a me julgar cuido muito bem do meu carrinho, preciosidade, amor da minha vida s2. Em fim, gostaria muito de ouvir de membros que utilizam rodas grandes do 17 ao 20, se estão satisfeitos com o rendimento do carro, pois gosto muito de deixar a galera comendo poeira por ai, isso dito, desempenho é uma coisa que eu realmente prezo! O desempenho caiu muito? Continua andando como um 2.0 de verdade? Chega a decepcionar? Creio que qualquer coisa abaixo de 18 me faria desgostar imensamente da estética do carro :/ E como vivemos no Brasil, é impossível termos rodas OZ, Wolk, 5zigen sem passar por um parto.
Só por vias de esclarecimento gosto muito dessa roda (aro 19):

Aplicação em um Golf dessa mesma roda:

Assim como essa roda me parece ser muito mais leve (esteticamente) e fica muito bem, apesar de ser muito mais simplista:

De toda forma, espero apenas que aqueles que tem rodas não originais maiores que 16 relatem como está o desempenho do carro após a troca, se tiver alguns dados técnicos da roda ou da montagem, melhor ainda!
Eu agradeço imensamente a atenção de todo o clube, espero ser retribuído e ao mesmo tempo estar contribuíndo. Um abraço!