Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Escapamento 2,5 polegadas

Mensagem por Pedatella »

Pessoal, troquei o escapamento do meu c4 pallas do final do coletor de escape atee na ponta. Coloquei de 2,5 polegadas, direto e um abafador no final. Soo que o barulho ainda ficou muuuito alto e bem grave. Vibra um pouco o carro, sem contar a ressonância... Qnd ta andando de boa na cidade e ate tranquilo, qnd acelera tbm mas qnd vai viajar ou andar com a patroa e terrivel. Hehehe. Gostaria de saber q q vcs indicam pra eu colocar entre o coletor e o abafador final pra diminuir o barulho e o som grave?!?

Pedatella
Membros

Re: Escapamento 2,5 polegadas

Mensagem por Pedatella »

e ai galeraa. um milhao de pessoas ja mexeram no escape do carro... nao tem nenhuma dica de silencioso ou abafador mais adequado?? abraço!

bpSPEED
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bpSPEED »

To passando pelo mesmo problema... barulho alto, to com um escape de 2.5'' com abafador da SilenPro e uma ponteira custom... A ressonancia vibra o carro todo, do porta mala ao painel todo... estou pesquisando se tem algum tipo de atenuador de som que possa ser instalado sem comprometer muito a vazão de ar.
My VTR video: https://www.youtube.com/watch?v=qGOjUPwEXdE

SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU

Pedatella
Membros

Mensagem por Pedatella »

bpSPEED escreveu:To passando pelo mesmo problema... barulho alto, to com um escape de 2.5'' com abafador da SilenPro e uma ponteira custom... A ressonancia vibra o carro todo, do porta mala ao painel todo... estou pesquisando se tem algum tipo de atenuador de som que possa ser instalado sem comprometer muito a vazão de ar.
Justamente o problema que eu to. Vi no mercado livre um negocio tipo abafador. De 2,5 polegadas tbm. Expliquei o caso pro vendedor e ele indicou o produto la (tinha perguntado sobre outro produto) mas vou procurar alguem que sabe onque fazer antes de comprar algo q as vezes nao resolve. Qlq coisa q descobrir conta ai pra gnt. Hehehe. A patroa ta putaaa ja de andar no carro.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”