De quebra um C4 Pallas tb envelopado.

Gente, aqui em Brasília tá uma febre: já vi BMW, Punto, Golf, e me disseram na Citroen que um cara fez em uma C4P preto. Disse que ficou maravilhoso. Ainda não tive a sorte de ver. Eu acho legal, no dos outros...rsrs. Na BMW ficou um show! Mas tb não é parâmetro, nela qualquer coisa fica show!! Mas eu não faria no meu! E também acho que envelopar pra proteger é bobagem. É tipo deixar o sofá de casa com plástico pra não gastar :) Sou extremamente cuidadosa com carro, mas não chegaria a tanto.bruno figueiredo escreveu:Talvez o branco tb fique mt show. Mas na verdade, é uma tentativa de inovar, de mudar alguma coisa pra se destacar da maioria. Não acho q fica mais bonito que a pintura brilhante, é apenas novidade. Não sei se faria, acho que não.
Abs.
hehe, pois é ..BM é BM..Ana Lúcia Martins escreveu:Gente, aqui em Brasília tá uma febre: já vi BMW, Punto, Golf, e me disseram na Citroen que um cara fez em uma C4P preto. Disse que ficou maravilhoso. Ainda não tive a sorte de ver. Eu acho legal, no dos outros...rsrs. Na BMW ficou um show! Mas tb não é parâmetro, nela qualquer coisa fica show!! Mas eu não faria no meu! E também acho que envelopar pra proteger é bobagem. É tipo deixar o sofá de casa com plástico pra não gastar :) Sou extremamente cuidadosa com carro, mas não chegaria a tanto.bruno figueiredo escreveu:Talvez o branco tb fique mt show. Mas na verdade, é uma tentativa de inovar, de mudar alguma coisa pra se destacar da maioria. Não acho q fica mais bonito que a pintura brilhante, é apenas novidade. Não sei se faria, acho que não.
Abs.
Abraço.