Cyro escreveu:Tinha pensado em algo diferente pra minha, mas seguindo o mesmo conceito. Ia colocar aquele filete de carpete adesivo que se usa em janelas. Gostei da idéia. A foto foi só de um pedaço da lateral, então explica ai se deu a volta completa ou só na parte inferior.
A disputa interna do C4C em gambiarras by auto está hoje empatada em:
Bold: 12.385.993
Marcello (mmbdp): 12.385.993
Romero: 12.385.993
hahahahhahahhahaha. O melhor é que essa "disputa" ocorre no maior relax, com camaradagem e um trocando idéia com o outro. Na verdade não é uma disputa, mas 3 caras de mentes criativas, expondo e dividindo conosco (pobres mortais) suas invenções. Show de bola esse clube.
UHAUHUAHAUHAUA, cara com certeza !! uhauauh
meu, na loja de 1,99 tem esses carpetes em um pacotinho com 4..mas sabe como é....interior, sábado tudo fecha as 12hs., a pressa...rsrs entao, vamo com q tem !
é, tirei a foto de um lado só. O lance é que a borracha fixa da tampa DO vtr é MEIO cÔnica e encaixa legal NA MAGUEIRA fazendo pressao e sem querer ficou certinho. Pode ver que nem deixei secar o spray na magueira...tá umido ainda....uhauhauha
cara, isso é muito legal aqui. Não tem essa de eu fiz, eu faço, escondo e mostro pra falar que foi um ou outro...esse clube é muito legal...
Bold - é o gambiarra na pressao - mods "chiques"
mmbdp ( vulgo pardal, tarado do carro preto, O gambiarrista )- é o gambiarra mestre da eletronica
eu faço as gambiarra mods " caseiro "... e cada um no seu estilo...
como vc. mesmo diz doctor: " MOD'S EM CIMA DE MOD'S "
e vamo embora ! hehe
vlw mano !