Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

TAMPA DO P.MALA DO SEU VTR FAZ BARULHO ?

Mensagem por Romero »

pessoal, um lance simples e facil de fazer.

corte uma mangueira em 3mm ( pode ser de gás de coz. ) foi a que usei, e cole conforme foto abaixa.

A tampa não fechará como anteriormente, claro, pq agora tem um calço, mas tb. nao precisa bater nao e ela nao vai ficar mais mexendo ou batendo...se a sua por um acaso faz isso, com este detalhe pára.

Imagem

abs !
Editado pela última vez por Romero em 05 Out 2009, 11:31, em um total de 1 vez.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: TAMPA DO P.MALA DO SEU VTR FAZ BARULHO ?

Mensagem por boldfinger »

Legal hein Romero???

Show de bola, vou tentar no meu VTR, onde a tampa parece uma escola de samba de tanto batuque hahaha!!

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Tinha pensado em algo diferente pra minha, mas seguindo o mesmo conceito. Ia colocar aquele filete de carpete adesivo que se usa em janelas. Gostei da idéia. A foto foi só de um pedaço da lateral, então explica ai se deu a volta completa ou só na parte inferior.

A disputa interna do C4C em gambiarras by auto está hoje empatada em:
Bold: 12.385.993
Marcello (mmbdp): 12.385.993
Romero: 12.385.993

hahahahhahahhahaha. O melhor é que essa "disputa" ocorre no maior relax, com camaradagem e um trocando idéia com o outro. Na verdade não é uma disputa, mas 3 caras de mentes criativas, expondo e dividindo conosco (pobres mortais) suas invenções. Show de bola esse clube.
Imagem

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Cyro escreveu:Tinha pensado em algo diferente pra minha, mas seguindo o mesmo conceito. Ia colocar aquele filete de carpete adesivo que se usa em janelas. Gostei da idéia. A foto foi só de um pedaço da lateral, então explica ai se deu a volta completa ou só na parte inferior.

A disputa interna do C4C em gambiarras by auto está hoje empatada em:
Bold: 12.385.993
Marcello (mmbdp): 12.385.993
Romero: 12.385.993

hahahahhahahhahaha. O melhor é que essa "disputa" ocorre no maior relax, com camaradagem e um trocando idéia com o outro. Na verdade não é uma disputa, mas 3 caras de mentes criativas, expondo e dividindo conosco (pobres mortais) suas invenções. Show de bola esse clube.
UHAUHUAHAUHAUA, cara com certeza !! uhauauh

meu, na loja de 1,99 tem esses carpetes em um pacotinho com 4..mas sabe como é....interior, sábado tudo fecha as 12hs., a pressa...rsrs entao, vamo com q tem !

é, tirei a foto de um lado só. O lance é que a borracha fixa da tampa DO vtr é MEIO cÔnica e encaixa legal NA MAGUEIRA fazendo pressao e sem querer ficou certinho. Pode ver que nem deixei secar o spray na magueira...tá umido ainda....uhauhauha

cara, isso é muito legal aqui. Não tem essa de eu fiz, eu faço, escondo e mostro pra falar que foi um ou outro...esse clube é muito legal...

Bold - é o gambiarra na pressao - mods "chiques"
mmbdp ( vulgo pardal, tarado do carro preto, O gambiarrista )- é o gambiarra mestre da eletronica
eu faço as gambiarra mods " caseiro "... e cada um no seu estilo...

como vc. mesmo diz doctor: " MOD'S EM CIMA DE MOD'S "
e vamo embora ! hehe

vlw mano !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Pedro H
Membros

Mensagem por Pedro H »

Cara, ja olhei a foto de longe, ja olhei de perto e ainda não entendi como e aonde você colocou a mangueira (sem duplo sentido)....
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Pedro H escreveu:Cara, ja olhei a foto de longe, ja olhei de perto e ainda não entendi como e aonde você colocou a mangueira (sem duplo sentido)....
po pedrao ! rsrs

meu, abre a tampa do porta malas. Agora olhe para o parachoque embaixo da lanterna que vc. verá o furo onde encaixa as borrachas que estão fixadas na tampa ( agora olhe para cima no canto da tampa)

achou ?

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

marcelonatal
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por marcelonatal »

Fala Romero,

Beleza... essa foto realmente está complicada... rs... tem como colocar uma mais fácil de enteder? :D

Abraço,
Marcelo - VTR 2006/2007 - Rouge - melhor carro que já tive.

GuiTrocca
Membros

Mensagem por GuiTrocca »

Fala galera....
bom eu ainda fiz algo diferente.. hehe

mandei aquelas reservas de silicone duras que vc coloca na parede pra porta não bater... como o carro é prata ficou com uma estética bem massa e nem percebe-se quando abre a tampa..

Abraçoss
Citroen VTR Prata

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

q legal.....na verdade quado fiz, o Cyro fez o Up da UP e colocou aqueles feltros que fica embaixo de pé de mesa...que é uma rodela de carpete com adesvio 3m....show tb..

coloquei o feltro em cima desse "teco" de mangueira que coloquei primeiro e ela ficou justinha. Quanto aos plásticos em volta do vidro, tirei todos, tinham travas quebradas, cortei pedaços de espuma e colei com cola quente e coloquei novamente. Samba ? não....valsa....hehe

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

fabkinder
Membros
Estado: SC

Mensagem por fabkinder »

Pessoal, desculpe pela coveirada desse tópico, mas estava com o mesmo problema na tampa de meu VTR.

Comprei aqueles calços de carpê para mesas e cadeiras e colei como o Romero mostrou, agora tá perfeito.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”