Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
wilton
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR
Contato:

c4 vtr rebaixado , vale a pena ??

Mensagem por wilton »

Estou comprando um C4 VTR , rebaixado e quero saber se o carro está ok na mecanica eletrica e afins , inclusive por ser rebaixado se danificou , estrutura.Uma perícia autorizada me diz ??

Obrigao pela ajuda

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: c4 vtr rebaixado , vale a pena ??

Mensagem por Lincão »

Wilton

O quão rebaixado o carro está e qual o método usado para ele se rebaixado (eibach, h&r, molas esquentadas, molas cortadas, ar)?

Se foi utilizado uma mola de qualidade, se o carro não estiver tão socado no chão e o antigo dono não era muito ogro pra dirigir, manda bala.

Sobre o laudo, acho mais fácil você levar num mecânico de confiança pra ele dar uma geral no carro.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: c4 vtr rebaixado , vale a pena ??

Mensagem por loudenvier »

Lincão escreveu:Wilton

O quão rebaixado o carro está e qual o método usado para ele se rebaixado (eibach, h&r, molas esquentadas, molas cortadas, ar)?

Se foi utilizado uma mola de qualidade, se o carro não estiver tão socado no chão e o antigo dono não era muito ogro pra dirigir, manda bala.

Sobre o laudo, acho mais fácil você levar num mecânico de confiança pra ele dar uma geral no carro.
Falou tudo! Ou quase, faltou apenas informar o amigo que ele não vai conseguir fazer seguro do carro, por ser rebaixado.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”