Pessoal, estava dando um trato no carro e após muito tempo que comprei o carro percebi algo: o farol direito parece estar iluminando bem mais pra cima que o farol esquerdo. Vejam na foto:
https://imageshack.com/i/nev1bztj
https://imageshack.com/i/ns6uvxj
Dá pra ver melhor na primeira imagem (foto tirado dentro do carro).
Se realmente estiver "desalinhado" existe conserto? Pois tirei o carro 0km em dezembro de 2013. Se for o caso eu levo na Citroen pra eles darem uma olhada. Meu medo é entrar água no farol se precisar abrir.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Farol desalinhado? Carro novo
No Brasil (e quaso todo mundo, acho que só os EUA usam faróis simétricos) os carros usam faróis assimétricos, o direito ilumina mais alto que o esquerdo.
Pela foto não dá para saber se a assimetria do seu está acima do normal, de qualquer forma, caso preciso, dá para ajustar o farol nos pontos de montagem, não é um bicho de sete cabeças.
Pela foto não dá para saber se a assimetria do seu está acima do normal, de qualquer forma, caso preciso, dá para ajustar o farol nos pontos de montagem, não é um bicho de sete cabeças.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Farol desalinhado? Carro novo
Hahaha desculpe a ignorância... como é meu primeiro carro eu não entendo muito, mas agradeço pela informação.Arr escreveu:No Brasil (e quaso todo mundo, acho que só os EUA usam faróis simétricos) os carros usam faróis assimétricos, o direito ilumina mais alto que o esquerdo.
Antes passar vergonha e perguntar a ser um desinformado rs
Valeu mesmo !
Aliás, quando tirei a carta eu dirigia um corsa 1.4 do meu irmão faz alguns anos. Hoje dirijo meu c4 e posso dizer que comecei a gostar de carro depois que peguei ele. Carro sensacional. Esse sim me fez gostar de andar com carro limpo por dentro e por fora hehe.