Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Chevrolet Agile

Mensagem por brunollo »

Parece que as fábricas estão se esmerando em lançar uma geração inteira de carros compactos bem feinhos. Primeiro foi a Ford com o novo Ka. Depois veio essa geração do Palio, que tem a traseira igualzinha a de carros coreanos, bem murchinha... Daí veio o Gol, que não é o mais feio deles, mas também não agrada aos olhos. Agora, a GM terminou de ferrar com tudo: lançou o AGILE! Que coisa desagradável de se olhar. Eita carrinho feio.

http://carros.uol.com.br/album/agile_al ... #fotoNav=1

Maldito álbum de fotos da Uol. Atrapalha a brincadeira de quem não é um inveterado computacional e não tem saco pra colar as fotos aqui com algo mais que um [img]. Sorry, galera.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

foxmc
Membros
Veiculo: Outros

Re: Chevrolet Agile

Mensagem por foxmc »

Eu gostei um pouco do interior, mas é só... E viu a plataforma que esse treco usa? É a do Corsa 1983...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Imagem
Imagem
Imagem

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

Ao menos nas fotos, me dá tristeza olhar pra essa coisa. TOTALMENTE desproporcional...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Concordo com vc foxmc. Não é que seja horrível, mas realmente tem faróis e grade dianteira meio desproporcionais. Esperava bem mais de um projeto inédito da GM, e que vem com a responsabilidade de levar a marca a brigar pela liderança do mercado. Aquela máscara negra na lateral traseira, que tenta acompanhar a caída da linha dos vidros até o final, é inexplicável. Se eu comprasse este carro, a 1ª coisa que faria seria pintá-la da mesma cor do carro. Já o interior me agradou. Tanto o painél quanto os bancos são bem legais.

Abs.
Bruno Figueiredo.

brunollo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Uma tristeza, e olha que eu sou GM Futebol Clube. Já tive um Opala, um Astra, um Vectra, tenho um Tigra estranhoaté hoje guardado dentro de uma masmorra, tenho o plano de comprar um Camaro pra reformar...A GM é terrível. Às vezes manda superbem, mas volta e meia dá essas breadas.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Off Topic”