-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
to ficando meio grilado(da uma olhada)
primeiramente continuo afirmando que estou gostando muito do carro,mas confesso tambem que estou ficando com a pulga atraz da orelha tamanho o numero de proprietarios insastifeitos.olha o que eu achei!algo de muito ruim deve ter acontecido para o cara fazer isso. http://www.youtube.com/watch?v=SBq1KluDBwY&NR=1
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: to ficando meio grilado(da uma olhada)
Deve ser o mesmo motivo deste aqui......

Como vc pode ver, isso não é problema só da Citroen.

Como vc pode ver, isso não é problema só da Citroen.
-
- Membros
fala el guapo eu ja tinha visto esse tambem mas nao deixa de ser uma coisa preocupante ne!
-
- Membros
- Estado: DF
Esses caras querem é chamar atenção. Será que o cara gastaria mesmo dinheiro em adesivo, etc pra falar mal do carro dele só pra informar os outros? Sabemos que não funciona bem assim...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Joao,
Desencana e curta o carro. Assim fica parecendo que voce ta procurando pelo em ovo.
Gente insatisteita tem em todo lugar e com qq produto.
Desencana e curta o carro. Assim fica parecendo que voce ta procurando pelo em ovo.
Gente insatisteita tem em todo lugar e com qq produto.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
É questão de gosto, eu pus rodas, molas, carpc. O cara pintou ao gosto dele. Eu to muito satisfeito.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Sinceramente eu acho que o cara deve "ganhar" dinheiro com isso, se vc observar bem vai ver que o único (ou únicos)quem se beneficiam com isso são os concorrentes.....o proprietário ganha o quê ? será que ele consegue vender o carro com toda essa propaganda negativa colada por sobre a lataria ????, quero muito acreditar que não seja isso mas é o que parece, tem um cara que tem um site na internet "detonando" a Fiat porque fez o pedido de um Stilo e a Fiat demorou entregar o carro, qualquer comprador "normal" desistiria da compra e compraria em outra loja ou outro carro de outra marca, como já vi acontecer inúmeras vezes, mas o cara comprou a briga e montou o site, com tanta propaganda negativa a Fiat tentou inúmeros acordos que estrategicamente não foram aceitos pelo proprietário do site, visivelmente dá pra ver que ele busca promoção pessoal com a manutenção do site (ele é Jornalista) e deve acontecer o mesmo com quem faz coisas destes tipo.
- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
Velho, a cada semana você fica postando alguma coisa de ruim que poderia acontecer com o seu carro. Por que não curte o carro e desencana? Ou por que não comprou outro carro então? Parece que alguém te obrigou a comprar um C4, ou você só foi pesquisar sobre o carro após comprar?joaovital escreveu:primeiramente continuo afirmando que estou gostando muito do carro,mas confesso tambem que estou ficando com a pulga atraz da orelha tamanho o numero de proprietarios insastifeitos.olha o que eu achei!algo de muito ruim deve ter acontecido para o cara fazer isso. http://www.youtube.com/watch?v=SBq1KluDBwY&NR=1
Consumidor insatisfeito você vai encontrar até de Ferrari, é só procurar....
-
- Membros
nao fala o que tu nao sabe,para falar besteira e melhor ficar calado,da uma olhada direito nos meus posts que tu so vai ver elogios sobre o carro,e e claro que e normal que eu a cada dia procure mais informaçoes sobre o carro, por isso acesso o clube pelo menos 10 vezes por dia.Bunneco escreveu:Velho, a cada semana você fica postando alguma coisa de ruim que poderia acontecer com o seu carro. Por que não curte o carro e desencana? Ou por que não comprou outro carro então? Parece que alguém te obrigou a comprar um C4, ou você só foi pesquisar sobre o carro após comprar?joaovital escreveu:primeiramente continuo afirmando que estou gostando muito do carro,mas confesso tambem que estou ficando com a pulga atraz da orelha tamanho o numero de proprietarios insastifeitos.olha o que eu achei!algo de muito ruim deve ter acontecido para o cara fazer isso. http://www.youtube.com/watch?v=SBq1KluDBwY&NR=1
Consumidor insatisfeito você vai encontrar até de Ferrari, é só procurar....
- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
Em:
17/08 - Estava grilado sobre barulho na suspensão
03/09 - Por faltar o nome Pallas no seu carro você presumiu que o controle de qualidade da marca seria baixíssimo.
08/09 - Perguntou se a luz do retrovisor não acendia ou se ela "já queimou".
10/09 - Estava grilado com o acelerador elétrico.
07/09 - Grilado com video de donos insatisfeitos.
E eu que devo ficar calado? Isso tudo porque faz menos de 02 meses que você tá com o carro.
Na boa, você é do tipo de consumidor que desvaloriza o próprio carro. Como já disseram aqui, fica procurando pelo em ovo.
Curte o carro, relaxa, seja menos pessimista.
Um carro sempre está sujeito a dar problemas, de qualquer marca. Agora, se você ficar compilando cada problema que alguém disse ter um dia vai chegar à conclusão de que comprou uma bomba e não um carro.
Acontece que é muito improvável que você tenha todos os problemas citados ao mesmo tempo e, quem sabe, não tenha nenhum deles, porque muitos que postam na internet só entram para falar de problemas. Aqueles que está tudo bem, nem perdem tempo de postar ou fazer um video.
Aproveita o carro sem ficar pensando no que pode dar errado, ou você nem vai conseguir curtir.
Abraços
17/08 - Estava grilado sobre barulho na suspensão
03/09 - Por faltar o nome Pallas no seu carro você presumiu que o controle de qualidade da marca seria baixíssimo.
08/09 - Perguntou se a luz do retrovisor não acendia ou se ela "já queimou".
10/09 - Estava grilado com o acelerador elétrico.
07/09 - Grilado com video de donos insatisfeitos.
E eu que devo ficar calado? Isso tudo porque faz menos de 02 meses que você tá com o carro.
Na boa, você é do tipo de consumidor que desvaloriza o próprio carro. Como já disseram aqui, fica procurando pelo em ovo.
Curte o carro, relaxa, seja menos pessimista.
Um carro sempre está sujeito a dar problemas, de qualquer marca. Agora, se você ficar compilando cada problema que alguém disse ter um dia vai chegar à conclusão de que comprou uma bomba e não um carro.
Acontece que é muito improvável que você tenha todos os problemas citados ao mesmo tempo e, quem sabe, não tenha nenhum deles, porque muitos que postam na internet só entram para falar de problemas. Aqueles que está tudo bem, nem perdem tempo de postar ou fazer um video.
Aproveita o carro sem ficar pensando no que pode dar errado, ou você nem vai conseguir curtir.
Abraços