- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
PARABÉNS, FOFO !!!
Parabéns a Você, minha Paixão !!!
Que Deus e o Mundo o mantenha desse jeito lindo que você é para que eu possa te amar
até os fins dos meus tempos!
Te amo, sempre!
Bjo!
Que Deus e o Mundo o mantenha desse jeito lindo que você é para que eu possa te amar
Te amo, sempre!
Bjo!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: PARABÉNS, FOFO !!!
Não vou dar parabéns pro "FOFO", mas ao grande Bicudo que além de ser o organizador de eventos desse clube é sem dúvida uma pessoa muito especial. Cara sempre disposto a ajudar todos por aqui. Muitas felicidades pra você e saúde.
O bolo pro "FOFO" agente deixa pro Xtreme e o abraço também. Valeu cara, você é 10!!!
Como diria o grande filósofo contemporâneo Zina: UM SALVE PRO BICUDO!!!
O bolo pro "FOFO" agente deixa pro Xtreme e o abraço também. Valeu cara, você é 10!!!
Como diria o grande filósofo contemporâneo Zina: UM SALVE PRO BICUDO!!!

- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
PARABENS BICUDOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
CARA, FELICIDADES MIL PRA VC !
QUE DEUS TE ABENCOE MUITO E LHE DE MUITOS ANOS DE VIDA....AGRADECA A ELE POR MAIS ESSE ANO QUE PASSOU E MAIS UM QUE CHEGA....SAUDE 'E TUDO E SEM ELA NAO SOMOS NADA.....
NOS CONHECEMOS POUCO, MAIS PELA NET E VC ME PARECE UMA PESSOA DE BEM, DE CARATER, RESPONSAVEL, GENTE FINISSIMA...
TO EM SP, MAS INFELIZMENTE NAO PODREI IR AO CHURRASCO DA ILHA....VLW MSM....TE COMPRIMENTO NA FEIRA...
PARABENS MEU !
CARA, FELICIDADES MIL PRA VC !
QUE DEUS TE ABENCOE MUITO E LHE DE MUITOS ANOS DE VIDA....AGRADECA A ELE POR MAIS ESSE ANO QUE PASSOU E MAIS UM QUE CHEGA....SAUDE 'E TUDO E SEM ELA NAO SOMOS NADA.....
NOS CONHECEMOS POUCO, MAIS PELA NET E VC ME PARECE UMA PESSOA DE BEM, DE CARATER, RESPONSAVEL, GENTE FINISSIMA...
TO EM SP, MAS INFELIZMENTE NAO PODREI IR AO CHURRASCO DA ILHA....VLW MSM....TE COMPRIMENTO NA FEIRA...
PARABENS MEU !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Parabéns amigão,
parceiro de clube e de agruras e alegrias do CAR PC. Já te achava muito legal antes dos pc's, depois então de toda a ajuda e espírito de solidariedade e humildade que vc demonstra, mesmo sendo pessoa de tantos conhecimentos, não há como não te admirar muito.
Valeu mesmo, MUITAS FELICIDADES!!!!
parceiro de clube e de agruras e alegrias do CAR PC. Já te achava muito legal antes dos pc's, depois então de toda a ajuda e espírito de solidariedade e humildade que vc demonstra, mesmo sendo pessoa de tantos conhecimentos, não há como não te admirar muito.
Valeu mesmo, MUITAS FELICIDADES!!!!
- Fertulha
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: PARABÉNS, BICUDO !!!
Aeee pessoal, quem não conhece o Bicudo... só pelas mensagens dos amigos, percebem um pouco da sua personalidade!
Humilde, sempre disposto à ajudar... entre vários outros adjetivos, um verdadeiro amigo!!!
Bicudo... parabéns por mais um ano de vida amigão!!! Deus continue te abençoando!!!!
O abraço vai ficar pro Xtreme tbm!!! Mas já deixo aqui minha mensagem!!!!
Saúde&Sucesso!!!
Humilde, sempre disposto à ajudar... entre vários outros adjetivos, um verdadeiro amigo!!!
Bicudo... parabéns por mais um ano de vida amigão!!! Deus continue te abençoando!!!!
O abraço vai ficar pro Xtreme tbm!!! Mas já deixo aqui minha mensagem!!!!
Saúde&Sucesso!!!
C4

Parabens FOFO nao sou gay neim sou a M.A. mais vc ta no coracao tb brother!!!!
abs!!!!
abs!!!!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Muito.....Obrigado....amigos
nem sei se chamo vc's de amigos mais....ta mais para irmão mais...velho alguns e um monte de sobrinhos....
rsssss.
Mas que já considero todos vc's como família....isso é uma realidade.
como disse o fertulha...... Saúde&Sucesso!!!
para todos nós.
Abs.
nem sei se chamo vc's de amigos mais....ta mais para irmão mais...velho alguns e um monte de sobrinhos....
rsssss.
Mas que já considero todos vc's como família....isso é uma realidade.
como disse o fertulha...... Saúde&Sucesso!!!
para todos nós.
Abs.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
M.A escreveu: Parabéns a Você, minha Paixão !!!
Te amo, sempre!
Bjo!
Vou adorar...ficar velhinho ao seu lado....TE AMO
Obrigado vc, por existir.
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
((( nossa! arrasou, heim? )))
Vou pensar numa comemoração SPECIALLLLLL !!!
Vou pensar numa comemoração SPECIALLLLLL !!!
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Grande Bicudo!!!...Esse é o nosso presidente de Sampa!.. hehehhe.... assim eu o considero!
Cara, só posso lhe desejar muita Paz, Saúde e Alegrias!... você merece!... Nos conhecemos pouco, conversamos pessoalmente no último encontro no Pacaembú, mas já é o bastante pra perceber que é um cara de caráter e de uma cabeça sensacional, o que é o mais importante! Fico muito feliz de poder compartilhar idéias com um pessoal tão bacana, como o pessoal aqui do C4C, e saber que vc faz parte desse time!
Que Deus te abençoe sempre! PARABÉNS!
Abraço,
Rodrigo.
Cara, só posso lhe desejar muita Paz, Saúde e Alegrias!... você merece!... Nos conhecemos pouco, conversamos pessoalmente no último encontro no Pacaembú, mas já é o bastante pra perceber que é um cara de caráter e de uma cabeça sensacional, o que é o mais importante! Fico muito feliz de poder compartilhar idéias com um pessoal tão bacana, como o pessoal aqui do C4C, e saber que vc faz parte desse time!
Que Deus te abençoe sempre! PARABÉNS!
Abraço,
Rodrigo.