- RafaelC4VTR
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Problema com piloto automático
Galera, de um tempo pra ca de vez em quando meu piloto automático da problema, quando estou com ele ligado ou desligado porém selecionado, aparece no painel escrito SERVICE e uma msg no pc de bordo falando que o piloto automático está com defeito, porem se eu desligar(0) e ligar novamente ele volta ao normal, alguém sabe o que pode ser?
-
- Membros
- Estado: PR
Re: Problema com piloto automático
viewtopic.php?t=25873
Lembro de ter lido algo sobre isso, porém não encontrei muita coisa.. veja que no tópico que postei acima, o usuário kbelooo indica passar wd40 nos botões...
Veja se funciona..
Lembro de ter lido algo sobre isso, porém não encontrei muita coisa.. veja que no tópico que postei acima, o usuário kbelooo indica passar wd40 nos botões...
Veja se funciona..
-
- Membros
- Estado: DF
Re: Problema com piloto automático
O meu tem exatamente o mesmo problema, com a diferença é que a luz do Service aparece e o piloto automático não funciona.
Coincidentemente isso começou depois que fiz uma revisão geral na suspensão (trocando axiais, amortecedores e pastilhas de freio).
Coincidentemente isso começou depois que fiz uma revisão geral na suspensão (trocando axiais, amortecedores e pastilhas de freio).