-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
[COMPRO] Asa original C4 VTR
Caso alguém tenha colocado aerofólio no C4 VTR e tenha sobrado aquela ASA que faz o acabamento externo entre os vidros traseiros, estou em busca de uma. Entrega em Cachoeirinha/RS. Só mandar MP com o preço. Grato. Abraços
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
- thwyster
- Membros
- Estado: PR
Re: [COMPRO] Asa original C4 VTR
Amigo, acredito que em sucatas tenham um monte dessas pra vender,vsignor escreveu:Caso alguém tenha colocado aerofólio no C4 VTR e tenha sobrado aquela ASA que faz o acabamento externo entre os vidros traseiros, estou em busca de uma. Entrega em Cachoeirinha/RS. Só mandar MP com o preço. Grato. Abraços
Vai sair no preço médio de R$: 100,00.
Quando estava procurando o Aerofólio, em umas três sucadas os caras confundiram o aero com essa "Asa", e tava nesse valor médio de cem reais.
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Re: [COMPRO] Asa original C4 VTR
Cara eu tenho uma aqui em otimo estado, porém estou indo viajar amanha cedo e so retorno no domingo, pois aqui na minha cidade é feriado na quinta, daí a gente prolonga.
Se tiver interesse e nao tiver tanta urgencia, ja que so poderia postar no correio pra vc na segunda feira, a gente negocia.
Abraço
Se tiver interesse e nao tiver tanta urgencia, ja que so poderia postar no correio pra vc na segunda feira, a gente negocia.
Abraço

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: RS
[Comprado] Asa original C4 VTR
Pessoal,
Fechei negócio. Obrigado a todos que responderam.
Tópico fechado.
Fechei negócio. Obrigado a todos que responderam.
Tópico fechado.
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub