-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Perguntas Básicas ( VTR )
E aee pessoal, gostaria de saber a autonomia de um VTR ! E o preço de manutenção basica .
Valeuu!
Valeuu!
Re: Perguntas Básicas ( VTR )
O VTR faz de 6 a 11 km/l, dependendo do transito e do peso do pe do condutor...
O meu faz sempre 10km/l, cidade, mas pego muito pouco engarrafamento e tambem nao fico dando coro no carro.
As revisoes sao tabeladas, media de 500 reais a cada 10mil km ou 1 ano. Blz?
O meu faz sempre 10km/l, cidade, mas pego muito pouco engarrafamento e tambem nao fico dando coro no carro.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bom, autonomia não é consumo, se você perguntou de autonomia mesmo, a resposta é DEPENDE... como sempre né?
Andando de maneira mediana a autonomia de um tanque cheio é de 420 km.
Abraços.
Andando de maneira mediana a autonomia de um tanque cheio é de 420 km.
Abraços.
- Caiafa
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
twu_raves escreveu:O VTR faz de 6 a 11 km/l, dependendo do transito e do peso do pe do condutor...
As revisoes de todos os carros da citroen são anuais ( para nao perder garantia ) ?
Exato, 10mil ou 1 ano... eu acho o preco bem em conta pra quem anda pouco, visto que os populares fazem revisao de 6 em 6 meses...
Deco, eh verdade... autonomia nao eh consumo... bem, no caso do meu, tenho autonomia de 600km, acredite se quiser! Eh q apesar de ser na cidade, eu rodo cerca de 60km por dia em pistas livres, praticamente consumo de estrada...
Deco, eh verdade... autonomia nao eh consumo... bem, no caso do meu, tenho autonomia de 600km, acredite se quiser! Eh q apesar de ser na cidade, eu rodo cerca de 60km por dia em pistas livres, praticamente consumo de estrada...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Vc é um Ninja em...rsssss porra meu carro ta fazendo uma média de 10,5 de vez enquando 11km/l e não consigo fazer essa autonomia e olha que acho o meu carro super economico por ter um motor de 180cv.twu_raves escreveu:Exato, 10mil ou 1 ano... eu acho o preco bem em conta pra quem anda pouco, visto que os populares fazem revisao de 6 em 6 meses...
-
- Membros
- Estado: DF
600km só puxando o carro até a última gota de gasolina na maioria dos casos. Mas Marco, você só usa Podium né? Digo isso porque na aditivada chegar a 11, aí tu que é ninja! kkkkkk
Mas galera, o consumo do carro do Marco tá no consumo NORMAL, segundo relatos de outros donos de VTS180, usando a Podium, creio que qualquer coisa abaixo de 10km/l não seria aceitável.
Mas galera, o consumo do carro do Marco tá no consumo NORMAL, segundo relatos de outros donos de VTS180, usando a Podium, creio que qualquer coisa abaixo de 10km/l não seria aceitável.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Moderador
- Estado: MG
Em autonomia de estrada o meu fez 650 km. Estrada plana e boa e andando pianinho. Foi uma vez só. hahahhahahahaha

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Meu, que é isso 600/650km....puts....só se for em cima do guincho.....e olhe lá por que vai querer ficar escutando um som.....e só com o carro ligado....ai essa autonomia vai cair......rssssss
o meu tá como o do Deco....420 mais ou menos....
-
- Moderador
- Estado: MG
Sério já fiz uma vez de Araguari a SP com um único tanque. Pensando claramente se o tanque tem 60 litros, isso dá uma média de apenas 11 km/l, considerando a estrada perfeita (Anhanguera-Bandeirantes) e uma condução BEM light, fez na boa.BICUDO escreveu:Meu, que é isso 600/650km....puts....só se for em cima do guincho.....e olhe lá por que vai querer ficar escutando um som.....e só com o carro ligado....ai essa autonomia vai cair......rssssss
Agora já teve vez também de torrar dois tanques no mesmo trajeto. Média de 5,5 km/l de gasolina. Tempo de viagem 5 horas contando 2 paradas. Compreendeu.... hahahhahahahaha