Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
guilhermehorse
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Perguntas Básicas ( VTR )

Mensagem por guilhermehorse »

E aee pessoal, gostaria de saber a autonomia de um VTR ! E o preço de manutenção basica .
Valeuu!

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Perguntas Básicas ( VTR )

Mensagem por twu_raves »

O VTR faz de 6 a 11 km/l, dependendo do transito e do peso do pe do condutor...
O meu faz sempre 10km/l, cidade, mas pego muito pouco engarrafamento e tambem nao fico dando coro no carro.
As revisoes sao tabeladas, media de 500 reais a cada 10mil km ou 1 ano. Blz?

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Bom, autonomia não é consumo, se você perguntou de autonomia mesmo, a resposta é DEPENDE... como sempre né?

Andando de maneira mediana a autonomia de um tanque cheio é de 420 km.

Abraços.

Caiafa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Caiafa »

twu_raves escreveu:O VTR faz de 6 a 11 km/l, dependendo do transito e do peso do pe do condutor...
O meu faz sempre 10km/l, cidade, mas pego muito pouco engarrafamento e tambem nao fico dando coro no carro.
As revisoes sao tabeladas, media de 500 reais a cada 10mil km ou 1 ano. Blz?

As revisoes de todos os carros da citroen são anuais ( para nao perder garantia ) ?

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Exato, 10mil ou 1 ano... eu acho o preco bem em conta pra quem anda pouco, visto que os populares fazem revisao de 6 em 6 meses...
Deco, eh verdade... autonomia nao eh consumo... bem, no caso do meu, tenho autonomia de 600km, acredite se quiser! Eh q apesar de ser na cidade, eu rodo cerca de 60km por dia em pistas livres, praticamente consumo de estrada...

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por MarcoVTS »

twu_raves escreveu:Exato, 10mil ou 1 ano... eu acho o preco bem em conta pra quem anda pouco, visto que os populares fazem revisao de 6 em 6 meses...
Deco, eh verdade... autonomia nao eh consumo... bem, no caso do meu, tenho autonomia de 600km, acredite se quiser! Eh q apesar de ser na cidade, eu rodo cerca de 60km por dia em pistas livres, praticamente consumo de estrada...
Vc é um Ninja em...rsssss porra meu carro ta fazendo uma média de 10,5 de vez enquando 11km/l e não consigo fazer essa autonomia e olha que acho o meu carro super economico por ter um motor de 180cv.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

600km só puxando o carro até a última gota de gasolina na maioria dos casos. Mas Marco, você só usa Podium né? Digo isso porque na aditivada chegar a 11, aí tu que é ninja! kkkkkk

Mas galera, o consumo do carro do Marco tá no consumo NORMAL, segundo relatos de outros donos de VTS180, usando a Podium, creio que qualquer coisa abaixo de 10km/l não seria aceitável.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Em autonomia de estrada o meu fez 650 km. Estrada plana e boa e andando pianinho. Foi uma vez só. hahahhahahahaha
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Meu, que é isso 600/650km....puts....só se for em cima do guincho.....e olhe lá por que vai querer ficar escutando um som.....e só com o carro ligado....ai essa autonomia vai cair......rssssss
o meu tá como o do Deco....420 mais ou menos....

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

BICUDO escreveu:Meu, que é isso 600/650km....puts....só se for em cima do guincho.....e olhe lá por que vai querer ficar escutando um som.....e só com o carro ligado....ai essa autonomia vai cair......rssssss
o meu tá como o do Deco....420 mais ou menos....
Sério já fiz uma vez de Araguari a SP com um único tanque. Pensando claramente se o tanque tem 60 litros, isso dá uma média de apenas 11 km/l, considerando a estrada perfeita (Anhanguera-Bandeirantes) e uma condução BEM light, fez na boa.
Agora já teve vez também de torrar dois tanques no mesmo trajeto. Média de 5,5 km/l de gasolina. Tempo de viagem 5 horas contando 2 paradas. Compreendeu.... hahahhahahahaha
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”