Pessoal, blz?
como sou novo no fórum, não sei se vcs já trataram deste assunto, mas procurei 1h e não achei um tópico com um problema exatamente como o meu...
vamos a ele:
minha ventoinha parou de funcionar (tenho um C4 hatch 2010 exclusive) e não esta acionando nem com toquinhos (então não dá para fazer aquele DIY top lá...)
meu mecânico falou q precisa trocar o conjunto, q dá 1200 conto... achei no mercadolivre um similar de 300:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oen-c4-_JM
o que vcs acham? alguém já usou esse tipo de peça sem ser original? experiencias positivas os negativas?
valeu!
abs!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Ventoinha do radiador parou de funcionar
o mesmo aconteceu comigo, e o orçamento foi o mesmo na auto eletrica que passei, não tive coragem de gastar essa grana, passei em uma auto peças e o eletro ventilador custava 320,00, tenho um amigo eletrecista que tirou a ventoinha do lugar e abriu a mesma, vimos que eram as escovas que estavam gastas demais, sempre que aciona o ar condiciona a ventoinha liga automaticamente então gasta muito essas escovas, trocamos as mesmas e até então esta funcionando. coloque escovas de eletrodomesticos mas vi em outro tutoria que as do gol cabem certinhas as minhas ficaram um pouco folgadas mas ficaram bem. espero ter respondido a tempo.