-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Soco (coice) na mudanca de marcha da 1 para a 2 - C4 hatch
[quote][/quote] pessoal, poderiam me ajudar, o meu carro C4 hatch - Exclusive - 2010 - Automatico - 2.0 acontece o seguinte...ele quando ta muito quente e eu rodo muito tipo anda e para no transito...depois de um tempo ele comeca a dar um socos na troca de marcha...so de 1 para a segunda que acontece isso...e so quando ta muito quente o dia....pq quando ta frio nao da nada....poderiam me dar uma dica do que fazer ? Levei num mecanico para perguntar e o mesmo me disse que tem que fazer um teste de pressao no motor para ver se nao tem que trocar as valvulas, é isso mesmo ??? Ou o que devo fazer ? Moro na regiao de santo amaro - sao paulo - bairro da granja julieta ! Alguem indica uma oficina especializada em cambio nesta regiao ? Alguem ja passou por isso ??? ...tenho medo de deixar quieto e daqui a pouco este cambio estraga e dai eu ter que gastar uma nota preta para conserta !!! Em contrapartida queria levar num oficina que os caras fossem verdadeiros cmg e nao so quere troca peca sem precisar...aceito dicas de outras oficinas especializadas em cambio para eu levar mesmo que seja em outro bairro...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Soco (coice) na mudanca de marcha da 1 para a 2 - C4 hat
Dê uma procurada no fórum pois esse assunto já foi muito debatido aqui e foram apresentadas algumas soluções que deram certo.Boa sorte!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Soco (coice) na mudanca de marcha da 1 para a 2 - C4 hat
delolo eu estava com o mesmo problema.
Passei dias pesquisando aqui no fórum, e pesquisando uma oficina na internet.
Encontrei uma oficina aqui na granja julieta 3emotors.
Resolveram meu problema honestamente.
Boa sorte.
Passei dias pesquisando aqui no fórum, e pesquisando uma oficina na internet.
Encontrei uma oficina aqui na granja julieta 3emotors.
Resolveram meu problema honestamente.
Boa sorte.