Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Marcioh
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

ME AJUDEM problema no arranque do C4

Mensagem por Marcioh »

Seguinte meu c4 hatch parou do nada estava andando normal e fui dobrar para estacionar e se apagou, achei q podia ser bateria mas fiz ponte com outro carro e nem sinal, vira a chave acende todas as luzes normal mas não vira arranque fica só dando um estralo téc tec tec. Liguei para um eletricista e me aconcelho dar uma empurrada, beleza ele pegou mas a direção eletrica ficou dura, oque pode ser ME AJUDEM...

darkcloaks
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: ME AJUDEM problema no arranque do C4

Mensagem por darkcloaks »

Rapaz tive problema parecido com meu antigo carro, foram 2 problemas parecidos 1 era bateria que estava errada c4 se não me engano usa 70ah meu antigo carro usava 50 e normal dele era 60 foi mudar e resolvido e o 2° problema foi o auxiliar de arranque como aqui e chamado ele fica colado ao arranque ele estala pra virar tive que trocar porque o carro nem arrancar ele fazia isso ficava zero a zero parecia morto.
Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!

kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: ME AJUDEM problema no arranque do C4

Mensagem por kanove »

Pelo o que eu saiba o motor de arranque não desliga seu carro. O que ele não faz é ligar o carro.
O motor de arranque para um carro ligado não influencia em nada.
Verifique os fusíveis, talvez tenha queimado o que permite que o seu carro ligue.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”