- michelandrei
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Bateria Stroke Power ou outra
Gurizada medonha, minha bateria foi pro saco, morreu! Uma Heliar 60Ah que creio ser a original do meu C4 Hatch 2010. Bem, tenho que substituir essa bagaça, ou, esse trem! hehe... Então, já lí o tópico falando sobre Moura e Heliar, e uma galera que usa Heliar Racing 75ah. A questão é que parece que essa bateria é meio chata de achar nos dias de hoje, nem sei se ainda tem, e também sei se de fato é a melhor opçao. Como sou de Porto Alegre RS, googleando na internet achei as Stroke Power, a 100ah com 850ah pico, parece que me atenderia, eu tenho um modulo MTX analogico, caixa trio com sub pioneer de 400W rms. Alguém aqui que tenha som usa ou já usou essa Stroke Power, é boa? Se alguém quiser recomendar alguma coisa fique a vontade também. Essa Stroke Power tá 345,00 mais barata que uma Moura de 70ah, que não sei se seguraria o tranco pra som. Se puderem ajudar, fico extremamente agradecido. Valeus!
- michelandrei
- Membros
- michelandrei
- Membros
Re: Bateria Stroke Power ou outra
Já era, comprei uma Moura de 75 mesmo. 380 mangos, mas pelo menos vieram até a puc instalar, pq meu carro morreu de novo... fixed!