Sou Ex dono de um Honda Civic, Fui e ainda sou membro do CivicClub.com.br, onde postei relatos, fotos, dados de manutenção, e tudo que foi feito ao longo dos 2 anos com o Civic, mais resolvi vender e adquirir um Carro que sempre tive muita vontade em ter.
Recentemente adquiri um C4 VTR ano 2008, de um membro daqui do grupo, comprei do Fabrício Massula (mestremassula) e de seu Pai (Fabiosd), vi seu anuncio de venda no webmotores, e acabei descobrindo que ele era membro daqui do forum, e havia postado relatos das mudanças (rodas Aro 18, Aerofolio, Painel com led branco, xenon nos neblinas, ponteira descarga, etc) e cuidados com a manutenção do VTR.
depois de negociarmos o valor, fui a BH buscar o VTR, no dia 13/11/2014 negocio fechado.
Fotos da Volta de BH

Chegando a GV fui direto a Citroen realizar um Recall pendente, além disso pedi um Check-up completo, Alinhamento e lubrificação das portas, e alinhar os limpadores dos vidros dianteiros (estavam pegando um no outro).
Após check-up foi visto que o Motor e suspensão estão 100%, o que precisa ser feito mais pra frente é a Embreagem, já está pesada e trepidando em algumas arrancadas.
Nas próximas semanas vou trocar peças de desgaste de uso normal, Correia dentada, de acessórios, tensor, Pastilha de freio traseira, algumas outras coisas e os 4 pneus.

O VTR precisava de alguns cuidados, No FDS o Sol apareceu e dei uma Geral, aproveitei e troquei varias lampadas/leds queimadas (1 led farolete, 1 lampada luz neblina traseira, 2 led luz leitura dianteiro, 1 led luz leitura traseira), coloquei os Adesivos VTR que vieram junto com o Manual, Além disso fiz uma limpesa no corpo de borboleta.

Proximos UPS:
Pintar as Rodas 18 (ainda estou pensando na cor (prata,preto,grafite) ou diamantar)
4 pneus 225/40 R18 Pirelli já comprados na internet, esperando chegar.
Calotinha de centro da roda Citroen (comprei no mercado livre, tamanho 51mm, mais o vendedor me enviou de 55mm)
Capa Pinças de Freio
Nova Ponteira descarga
Troca das placas
Quando tiver mais fotos ou alguma novidade coloco aqui.
um abraço para o Fabricio, mais uma vez obrigado por tirar todas a minhas duvidas, além de dar de presente ao meu filho uma miniatura do c4 vtr. valeu brother.