Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
claudiarmoretti
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Grand Picasso

Troca amortcedores C4 Grand Picasso

Mensagem por claudiarmoretti »

Boa tarde a todos.

Gostaria de trocar os amortecedores e molas do meu carro (C4 Grand Picasso 2010) mas o preço praticado pela concessionária é impraticável ($4.800,00) serviço completo.

Gostaria que se possível alguém me indicasse peças no paralelo que possa diminuir um pouco o valor dessa manutenção.

Obrigada.
Cláudia

fraylibrindes
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Picasso

Re: Troca amortcedores C4 Grand Picasso

Mensagem por fraylibrindes »

ólá boa tarde Amigo, então já fez a troca dos seus amortecedores, pois tenho um C4 picasso, e já tá virando pra 70mil mk, já está na hora de fazer a troca também.
Vendo essa tua mensagem me assustei com o valor dos amortecedores na Agência, vc já fez a troca dos seus?

claudiarmoretti
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por claudiarmoretti »

Ola bom dia.

Não. Eu troquei o carro. A manutenção total do meu carro ia ficar algo em torno de $8.000,00 (Suspensão, pneus, freios, escapamento que estava começando a furar e alguns amassadinhos na lateral)

Colocando na ponta do lapis resolvi trocar de carro, mas ainda estou de citroen. Adquiri um Lounge THP Tendance. A CSS aqui da minha cidade valorizou muito o meu usado (12,5% da FIPE) e não tive como recusar a proposta.

[]s

fraylibrindes
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por fraylibrindes »

olá bom dia Amigo, td bem, fico grato pelo retorno.
Vou fazer um orçamento na agência e outros orçamento em outras oficinas aqui da cidade pra ver a diferença de preço, se der muita diferença de preços vou fazer troca em uma oficina fora da agência, pq essas agências cobra o olho da cara.
Sobre o C4 picasso, ainda vou ficar um bom tempo com ele pois acho um ótimo carro, e um dos mais completos dessa categoria, sem contar no espaço interno que não achei em nenhum outro carro do porte dele. A próxima troca será pelo modelo novo que está chegando no Brasil.

Vi que vc mora em Poços de Caldas, (cidade muito linda e acolhedora) tive a oportunidade de conhecer a cidade em 2010 eu e minha família ficamos 1 semana de férias aí.

Abraços.

Nos falamos em breve.

MARCELO

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”