Olá senhores amantes dos C4!
Tenho um VTR e gostaria de pedir ajuda para alguns probleminhas que venho enfrentando com o meu. Instalei um bom sistema de som nele com um amplificador Alpine digital. Isso já faz quase um ano e o problema que tenho ocorreu no dia em que retirei o carro e anteontem. Meu veículo possui o Navidrive e após eu dar uma amentada no volume o sistema resetou e parou de funcionar; ele liga, carrega e não entra no sistema fica aparecendo ali no canto o estado 'ready'. Alguém já passou por esse problema?? Em todo caso eu levarei meu carro no local em que instalaram o meu som.
Outro assunto é o local para se colocar o SIM card (chip pra tel.) O meu carro veio sem a pecinha em que colocamos o chip e pelo fato de ter sido a primeira vez que vi o estonteante painel eu não sabia que ela estava faltando. Comprei o carro numa consecionária em que ninguém conhecia o carro, o seu painel ou seu funcionamento. Acabei por não reinvidicar a peça porque demorei pra descobrir que ela existia...Será que alguém poderia me mandar uma foto dela? Vou começar a buscar no exterior a peça para comprar e se alguém tiver alguma sugestão agradeço!
Há algum tópico sobre porque não conseguimos carregar os mapas de nosso país no Navidrive?
Estou feliz por ter encontrado este excelente forum!
Grande abraço!
'Só quem tem um C4 sabe o que é andar em um transfomer!'
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação
Bem vindo ao c4clube!
Passe em "Som & Multimedia", que estes assuntos estão todos lá.
Abs.
Passe em "Som & Multimedia", que estes assuntos estão todos lá.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Apresentação
Bem vindo ao C4C e dê uma olhada em Som e Multimídia que tem um tópico enorme sobre o Navidrive e os mapas pra GPS. Já te adianto que não tem como colocar os mapas, no GPS original, mas temos outras soluções... Vou tirar uma foto do suporte do chip GSM do Navidrive e posto no tópico específico pra você amanhã ou no máximo até domingo. Vou dar uma checada direito pois acho que o do iPhone é parecido.