É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
henrique.tomasi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Novo membro - C4 VTR

Mensagem por henrique.tomasi »

Boa tarde, galera.

Criei este tópico para minha apresentação no forum, com a intenção de participar desta sociedade e compartilhar informações, experiências, culturas, etc.

Meu nome é Henrique e sou de Joinville (Santa Catarina). Através de uma rápida pesquisa no forum, percebi que existem alguns membros de Curitiba. Conheço alguns membros do celtaclube de Curitiba, assim como alguns membros do clube do Stilo aqui de Joinville. Logo de início percebi que o grupo de membros de proprietários de C4 são mais seletos pelo motivo de que o veículo é bem exclusivo.

Eu já participo de foruns há algum tempo. Principalmente foruns de som automotivo e tecnologia. Já percebi que alguns membros estão organizando ou já organizaram alguns encontros. Sempre fui a favor e sempre que posso eu participo de encontros do forum, desde que o local seja viável, já que sou do sul do país.

Comprei um C4 VTR recentemente. Eu tinha um peugeot 307 (Modelo novo) e vendi o veículo para adquirir um C4 VTR. Sou aficcionado por carros, pricipalmente os esportivos. Tenho 25 anos e este já é o meu quarto carro. Sem dúvida, o melhor que já tive.

O C4 VTR que adquiri veio com alguns opcionais como xenon autodirecional, aerofólio, pack navegação (Navidrive) e rodas 17".

A primeira impressão do veívulo realmente é excelente. Carro muito inovador com uma grande gama de itens de série, design arrojado, etc. Em suma, um ótimo veículo para a cidade e para a estrada.

Espero conhecer mais dos prós e contras do C4 aqui com vocês, assim como experiências diversas como: modificações e tuning, acessórios, som automotivo, novidades, mecânica, etc.

Fiquem a vontade para mandar mensagens pvt ou e-mails. Muito provavelmente estarei abrindo alguns tópicos sobre algumas dúvidas que já surgiram.

Obrigado,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Novo membro - C4 VTR

Mensagem por bruno figueiredo »

Oi Henrique.
Seja muito bem vindo.
Vejo que vc comprou um modelo bastante difícil de encontrar, pois os proprietários de VTR, vivem dizendo que estavam procurando um modelo com faróis direcionais e Navidrive, mas não encontravam.
Nós também temos dúvidas sobre o Navidrive, pois alguns dizem que vem habilitado com os mapas do Brasil, e outros dizem que não. Pelo visto vc vai poder elucidar esta questão.
Parabéns pela compra, e divirta-se com seu brinquedo.
Abs.
Bruno Figueiredo.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Seja bem vindo Henrique e te pergunto a mesma coisa que o Bruno!!!

henrique.tomasi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por henrique.tomasi »

bruno figueiredo escreveu:Oi Henrique.
Seja muito bem vindo.
Vejo que vc comprou um modelo bastante difícil de encontrar, pois os proprietários de VTR, vivem dizendo que estavam procurando um modelo com faróis direcionais e Navidrive, mas não encontravam.
Nós também temos dúvidas sobre o Navidrive, pois alguns dizem que vem habilitado com os mapas do Brasil, e outros dizem que não. Pelo visto vc vai poder elucidar esta questão.
Parabéns pela compra, e divirta-se com seu brinquedo.
Abs.
Opa, Bruno e R1C4. Obrigado pelo retorno de vcs!

Em relação ao veículo,foi um achado mesmo. Dei sorte, pois este era o único com estes acessórios.

Já em relação ao navidrive, verifiquei que no forum tem um monte de gente com essa duvida. Tiveram alguns que falaram que da de fazer uma atualização no software de navegação e o sistema já começa a funcionar aqui no Brasil Outros dizem que pode-se utilizar os mapas fornecidos pela 4 rodas. Também vi um membro dizer que existe um update da Peugeot que funcionaria. Vou verificar todas estas possíveis soluções para então averiguar se algumas delas realmente funciona. Caso eu tenha sucesso, certamente repassarei as dicas aqui pro pessoal.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Cara seja bem vindo!