-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Tipo de Oleo do Cambio C4 PAllas Exclusive automatico
Bom dia pessoal, sou novo no fórum e acabei de adquirir um c4 pallas 2.0 exclusive 16v 2007/2008. vi que na internet muitas pessoas falam que e necessário fazer a troca do óleo do cambio para evitar dores de cabeça o meu já tem quase 100mil KM rodados. então queria saber se realmente isso e verdade que tem que trocar... e se for verdade que tipo de óleo e esse e qual referencia do óleo e se alguém tem uma media de noção de valor do serviço. desde já agradeço a ajuda de todos. e estou muito feliz com a compra do meu c4 :D
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Tipo de Oleo do Cambio C4 PAllas Exclusive automatico
cara tem que trocar sim,cara geralmente usam o atf ou dexron VI.
o meu usaram o atf fico 720 oleo,filtro e mao de obra
mas exitem 2 procedimentos,trocam o oleo do bojo,ai completam roda uns 10km ai troca de novo
ou somente efetuar 1 troca,pois a caixa de cambio do c4 sao 6lt de oleo que so saem ao desmontar toda a caixa,e nesse procedimentos acima descrito so saem 4,5 lt,1,5 lt ficam retidos no converso de tork
o meu usaram o atf fico 720 oleo,filtro e mao de obra
mas exitem 2 procedimentos,trocam o oleo do bojo,ai completam roda uns 10km ai troca de novo
ou somente efetuar 1 troca,pois a caixa de cambio do c4 sao 6lt de oleo que so saem ao desmontar toda a caixa,e nesse procedimentos acima descrito so saem 4,5 lt,1,5 lt ficam retidos no converso de tork
Ex: Pallas Glx Aut
Atual: Sport Solaris com Pack
Atual: Sport Solaris com Pack