-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Carro do Ano - Revista Auto Esporte
Mais uma pra engolir a seco...
Resultado da votação de Carro do Ano da Revista Auto Esporte:
1º Chevrolet Agile - 158 pontos
2º Fiat 500 - 154 pontos
3º Honda City - 132 pontos
4º Citroen C4 (Hatch) - 119 pontos
5º Ford Fusion - 112 pontos
Como um carrinho sem graça de tudo, pelado, com um motor pré-histórico pode chegar em primeiro lugar?
Ao colocar o Fiat 500 na lista deveriam então considerar todos os importados existentes, ai nenhum dos 5 acima deveria estar nesta lista.
Honda City = pior custo benefício do mercado nacional
Ford Fusion ??? sem comentários pois eu detesto, mas sei que tem muita gente aqui que adora.
O C4 em 4º lugar é ridículo. Tem mais motor e muito melhor relação custo-benefício que o City e que o 500.
Mas de tudo o Agile deveria ganhar realmente um prêmio: o carro mais sem graça lançado no mercado nacional. Tudo nele é a mistura de um Corsa e um Celta, feitos nas coxas pra brasileiro imbecil que só pensa em valor de revenda. É realmente a Auto Esporte deu atestado de matéria paga do ano. No passado era sério essa eleição, mas o que se pode dizer de uma revista que vende muito pouco, usando uma fórmula de 30 anos atrás... Tem que faturar mesmo com jabá de montadora...
Triste mercado editorial de automóveis do Brasil. Uma pior que a outra. Pra mim hoje o que interessa de revista no Brasil é a Car and Driver e a Car, mesmo assim pulo as opiniões de carros nacionais, pois também sao contaminadas.
Resultado da votação de Carro do Ano da Revista Auto Esporte:
2º Fiat 500 - 154 pontos
Como um carrinho sem graça de tudo, pelado, com um motor pré-histórico pode chegar em primeiro lugar?
Ao colocar o Fiat 500 na lista deveriam então considerar todos os importados existentes, ai nenhum dos 5 acima deveria estar nesta lista.
Honda City = pior custo benefício do mercado nacional
Ford Fusion ??? sem comentários pois eu detesto, mas sei que tem muita gente aqui que adora.
O C4 em 4º lugar é ridículo. Tem mais motor e muito melhor relação custo-benefício que o City e que o 500.
Mas de tudo o Agile deveria ganhar realmente um prêmio: o carro mais sem graça lançado no mercado nacional. Tudo nele é a mistura de um Corsa e um Celta, feitos nas coxas pra brasileiro imbecil que só pensa em valor de revenda. É realmente a Auto Esporte deu atestado de matéria paga do ano. No passado era sério essa eleição, mas o que se pode dizer de uma revista que vende muito pouco, usando uma fórmula de 30 anos atrás... Tem que faturar mesmo com jabá de montadora...
Triste mercado editorial de automóveis do Brasil. Uma pior que a outra. Pra mim hoje o que interessa de revista no Brasil é a Car and Driver e a Car, mesmo assim pulo as opiniões de carros nacionais, pois também sao contaminadas.

- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Carro do Ano - Revista Auto Esporte
Infelizmente estas reportagens e escolhas não são sérias. Jornalismo tendencioso.
Fabio_SD
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Você conhece aquela do piloto e co-pilotos cegos no avião?Resultado da votação de Carro do Ano da Revista Auto Esporte:
2º Fiat 500 - 154 pontos
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
A GM com certeza colocou algum aí, tendo em vista que o carro foi recém lançado e de cara já teve uma certa rejeição, essa eleição de carro do ano era imprescendível para melhorar a imagem do carro, senão o prejuízo da GM não seria pouco, agora é esperar que os consumidores "maria vai com as outras" começem a comprar o "carro do ano".
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
KKK.. Haja reportagem comprada... e o i30 q eh bem legal nem esta na lista
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Sem comentários. O Agile realmente é mt fraquinho. Não tem nada de novo nele. Um projeto que nasce em 2009, sem nem ao menos ser hibrido, ou estar preparado para se-lo no futuro, ou estar mais sintonizado com as mudanças que forçosamente terão que acontecer na forma de se fazerem carros. É o fim da picada. O Fusion ganhar pelo voto popular, não é de se estranhar, já que a populção é normalmente mal informada. Mas a imprensa escolher o Agile... Socorro.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Meu Deus!
Estava lendo o tópico e passou agora no Auto Esporte da Globo que o Agile ganhou o prêmio de carro do ano concorrendo com carros de até R$ 110.000,00.
Nem dá para comparar carros de categorias tão diferentes.
É ridículo.
Estava lendo o tópico e passou agora no Auto Esporte da Globo que o Agile ganhou o prêmio de carro do ano concorrendo com carros de até R$ 110.000,00.
Nem dá para comparar carros de categorias tão diferentes.
É ridículo.

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Bah esse Agile aí...sem comentários...feio e mal acabado!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: DF
Calma galera, só porque o Corsa B de 1983 maqueado de Agile é o carro do ano, sendo que seus concorrentes tinham entre eles o C4 Hatch? É por isso que sempre que alguém vem pra mim e fala "comprei o produto X (seja carro ou qualquer outra coisa) porque os reviews que tem na net e tal diziam que é melhor, e eu concordo" eu respondo, seja feliz comprando o que foi escolhido, porque até onde eu sei, pelo o que eu tenho visto, os críticos são OTÁRIOS e ao que parece gostam de ser OTÁRIOS e continuarão sendo OTÁRIOS.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pô Fox, vou "descondordar" de vc, OTÁRIOS não são os críticos que "votaram" no filhote de cruz credo com o capeta propriamente dito, pois eles GANHARAM um bom dinheiro para isso, assim como o fazem as redações dessas revistas brasileiras. OTÁRIOS são os que compram acreditando neles sem ao menos pesquisar um pouco. Ou sei lá, otários talvez sejamos nós. talvez seja melhor só acreditar na imprensa e aí todo mundo compra a mesma m***a, que vai ter um ótimo valor de revenda...
Daqui a pouco a Citröen acorda e COMPRA uma eleição também. O que, se os critérios fossem honestos, talvez nem precisasse.
Daqui a pouco a Citröen acorda e COMPRA uma eleição também. O que, se os critérios fossem honestos, talvez nem precisasse.