-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Melhores Concessionárias Citroen em SP
Olá pessoal
Criei esse tópico para termos indicações mais precisas de cc que podemos confiar principalmente para o pós-venda como serviços de revisão e atendimento em geral.
Hoje levarei meu C4L exclusive Thp pack select para revisão dos 20mil km.
Depois compartilho a experiência.
Se alguém teve boa experiência em alguma cc seria legal que postasse.
Abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Criei esse tópico para termos indicações mais precisas de cc que podemos confiar principalmente para o pós-venda como serviços de revisão e atendimento em geral.
Hoje levarei meu C4L exclusive Thp pack select para revisão dos 20mil km.
Depois compartilho a experiência.
Se alguém teve boa experiência em alguma cc seria legal que postasse.
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: Melhores Concessionárias Citroen em SP
Aqui na minha cidade tem a Lemans! excelente!
Tive alguns problemas com o carro, no motor, mas pelo combustível que usava!
mesmo assim trocaram tudo, refizeram cabeçote, tudo na garantia.
atendentes atenciosos, mecânicos que te explicam o que aconteceu e o que eles irão fazer.
as revisões preço de tabela. estou para levar para a próxima.
Se tiver uma lemas perto de você, pode ir sem medo!
Tive alguns problemas com o carro, no motor, mas pelo combustível que usava!
mesmo assim trocaram tudo, refizeram cabeçote, tudo na garantia.
atendentes atenciosos, mecânicos que te explicam o que aconteceu e o que eles irão fazer.
as revisões preço de tabela. estou para levar para a próxima.
Se tiver uma lemas perto de você, pode ir sem medo!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Levei na cc Citroen Itavema na zona leste de sao paulo
O atendimento foi bom, cumpriram com os prazos e resolveram o problema do cambio (haviam conectores que estavam com mau contato). Achei o preço um pouco alto (816 reais a revisão básica).
O atendimento foi bom, cumpriram com os prazos e resolveram o problema do cambio (haviam conectores que estavam com mau contato). Achei o preço um pouco alto (816 reais a revisão básica).
- valdir silva
- Membros
Apesar de ter comprado o meu C4L na Saint Étienne fiquei Extremamente decepcionado com a falta de comprometimento dos consultores técnicos ao relatar um problema que tem ocorrido e estou a procura de uma CSS na Zona Sul para fazer a primeira revisão quando estiver chegando e levar a nave para sanar vibração na direção ao aplicar os freios acida de 110km/h!!! Alguem indica alguma CSS???
Valdir Silva
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Direção vibrando ao freiar é disco empenado. Você deve ter passado numa poça d´agua com os freios quentes, o que fez os discos empenarem.valdir silva escreveu:sanar vibração na direção ao aplicar os freios acida de 110km/h!!!
Solução: Se o empenamento não for tão grande, uma retífica no disco resolve. Se for grande, só trocando os discos
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
##Duplicado##
Editado pela última vez por Arr em 11 Mar 2015, 09:26, em um total de 1 vez.
-
- Membros
No caso do C4 L, se não me engano, tem um boletim técnico (Recall Branco) recomendando a troca das buchas na suspensão e discos nesses casos.Chamber escreveu:Direção vibrando ao freiar é disco empenado. Você deve ter passado numa poça d´agua com os freios quentes, o que fez os discos empenarem.valdir silva escreveu:sanar vibração na direção ao aplicar os freios acida de 110km/h!!!
Solução: Se o empenamento não for tão grande, uma retífica no disco resolve. Se for grande, só trocando os discos
- valdir silva
- Membros
É isso mesmo, e este problema foi relatado pela revista 4Rodas e as substituições estão sendo feitas em garantia!!!Arr escreveu:No caso do C4 L, se não me engano, tem um boletim técnico (Recall Branco) recomendando a troca das buchas na suspensão e discos nesses casos.
http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/l ... mento-vip/
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: RJ
Para mim e para o resto da população Brasileira, o título do tópico está errado.
Deveria ser: As menos piores concessionárias Citroen no Brasil.
É impressionante.
Valdir, entra no site e dá uma verificada em uma css que tem aquele sistema da Citroen que grava a atividade do mecanico em video. Esqueci o nome do serviço agora, mas lembro que recebi um email alardeando essa novidade nas css.
Eu sei que eles estavam implementando, aqui no Rio só tem uma, que é longe de onde moro, mais já tô pensando em só utilizar ela, porque o vídeo passa ser a prova da incompetencia das css na hora de reclamar.
Deveria ser: As menos piores concessionárias Citroen no Brasil.
É impressionante.
Valdir, entra no site e dá uma verificada em uma css que tem aquele sistema da Citroen que grava a atividade do mecanico em video. Esqueci o nome do serviço agora, mas lembro que recebi um email alardeando essa novidade nas css.
Eu sei que eles estavam implementando, aqui no Rio só tem uma, que é longe de onde moro, mais já tô pensando em só utilizar ela, porque o vídeo passa ser a prova da incompetencia das css na hora de reclamar.
-
- Membros
Na questão das concessionárias, a grande maioria em São Paulo é do Grupo SHC (Sérgio Habib), primeiro importador e presidente da Citroen no Brasil, hoje comanda a Jac Motors. Como tiveram o monopólio da marca por muito tempo, digamos que não se aprimoraram muito no atendimento.
Fiz as duas primeiras revisões na TGV, onde comprei o carro e fui bem atendido, inclusive com troca dos solenoides do câmbio em garantia. O balcão de peças é sofrível. Já na terceira revisão o consultor veio com uma empurroterapia forte antes mesmo de ver o carro, então nunca mais fiz serviços em concessionária, fora recall e uma atualização de software.
Pelo que sei na grande SP as concessionárias que não são SHC são a Le Mans (do grupo de Campinas mencionada pelo amigo acima) em Osasco e no Limão e a Itavema, também já mencionada. Ao que me parece de ouvir falar, a Le Mans tem uma boa reputação.
Fiz as duas primeiras revisões na TGV, onde comprei o carro e fui bem atendido, inclusive com troca dos solenoides do câmbio em garantia. O balcão de peças é sofrível. Já na terceira revisão o consultor veio com uma empurroterapia forte antes mesmo de ver o carro, então nunca mais fiz serviços em concessionária, fora recall e uma atualização de software.
Pelo que sei na grande SP as concessionárias que não são SHC são a Le Mans (do grupo de Campinas mencionada pelo amigo acima) em Osasco e no Limão e a Itavema, também já mencionada. Ao que me parece de ouvir falar, a Le Mans tem uma boa reputação.