Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
nathank
Membros
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:34
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Rebaixar

Mensagem por nathank »

Pessoal, nao conversei com minha seguradora ainda, mas me disseram que caso eu rebaixe o carro e venha a ocorrer um acidente com ele, o seguro pode realmente nao cobrir??

Cyro
Moderador
Mensagens: 3975
Registrado em: 19 Fev 2009, 22:18
Estado: MG
Cidade: Araguari
Veiculo: Outros
Localização: Araguari - MG

Re: Rebaixar

Mensagem por Cyro »

Tópico movido para o setor correto.

Em resposta a sua pergunta, a afirmação é verdadeira, pois qualquer alteração do veículo pode dar à seguradora o argumento que o carro foi alterado depois da vistoria do seguro. O correto é comunicar a alteração e solicitar uma nova vistoria.
Imagem

Avatar do usuário
Caiafa
Membros
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Out 2009, 23:21
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Rebaixar

Mensagem por Caiafa »

Eu não sei quanto ao vtr mas pelo menos o hatch ja eh tao la em baixo q eu ja nao passo direito em certas canaletas sem bater o assoalho mesmo em velocidades minimas

Avatar do usuário
mmbdp
Moderador
Mensagens: 3519
Registrado em: 25 Dez 2008, 10:29
Estado: RJ
Cidade: São Gonçalo
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Localização: Niterói-RJ

Re: Rebaixar

Mensagem por mmbdp »

Caiafa escreveu:Eu não sei quanto ao vtr mas pelo menos o hatch ja eh tao la em baixo q eu ja nao passo direito em certas canaletas sem bater o assoalho mesmo em velocidades minimas
o Pallas com as Eibach ficou mais baixo, mas a maior dureza das molas não o deixa bater mais do que batia com as molas originais. A vantagem das Eibach é diminuir a oscilação do carro nas acelerações e freiadas. O carro não "sobe" a frente na arrancada e não desce nas freiadas...

Cyro
Moderador
Mensagens: 3975
Registrado em: 19 Fev 2009, 22:18
Estado: MG
Cidade: Araguari
Veiculo: Outros
Localização: Araguari - MG

Re: Rebaixar

Mensagem por Cyro »

mmbdp escreveu:
Caiafa escreveu:Eu não sei quanto ao vtr mas pelo menos o hatch ja eh tao la em baixo q eu ja nao passo direito em certas canaletas sem bater o assoalho mesmo em velocidades minimas
o Pallas com as Eibach ficou mais baixo, mas a maior dureza das molas não o deixa bater mais do que batia com as molas originais. A vantagem das Eibach é diminuir a oscilação do carro nas acelerações e freiadas. O carro não "sobe" a frente na arrancada e não desce nas freiadas...
Em relação ao que o Marcello escreveu, acrescento a rolagem lateral da carroceria que melhora em curvas, transmitindo maior sensação de estabilidade mesmo.

Agora em relação a ralar no chão... Pra quem já viu meu VTR sabe que o bichinho ficou baixo. Aparentemente até mais baixo que outros com Eibach, mas acredito que isso se deva ao tempo que tenho as molas no carro. Ralar a frente pra ele é pouco. Já desencanei de pintar a parte de baixo do parachoque... Mas vale muito a pena.
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”