Rebaixar
Pessoal, nao conversei com minha seguradora ainda, mas me disseram que caso eu rebaixe o carro e venha a ocorrer um acidente com ele, o seguro pode realmente nao cobrir??
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Rebaixar
Tópico movido para o setor correto.
Em resposta a sua pergunta, a afirmação é verdadeira, pois qualquer alteração do veículo pode dar à seguradora o argumento que o carro foi alterado depois da vistoria do seguro. O correto é comunicar a alteração e solicitar uma nova vistoria.
Em resposta a sua pergunta, a afirmação é verdadeira, pois qualquer alteração do veículo pode dar à seguradora o argumento que o carro foi alterado depois da vistoria do seguro. O correto é comunicar a alteração e solicitar uma nova vistoria.

- Caiafa
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Eu não sei quanto ao vtr mas pelo menos o hatch ja eh tao la em baixo q eu ja nao passo direito em certas canaletas sem bater o assoalho mesmo em velocidades minimas
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
o Pallas com as Eibach ficou mais baixo, mas a maior dureza das molas não o deixa bater mais do que batia com as molas originais. A vantagem das Eibach é diminuir a oscilação do carro nas acelerações e freiadas. O carro não "sobe" a frente na arrancada e não desce nas freiadas...Caiafa escreveu:Eu não sei quanto ao vtr mas pelo menos o hatch ja eh tao la em baixo q eu ja nao passo direito em certas canaletas sem bater o assoalho mesmo em velocidades minimas
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Em relação ao que o Marcello escreveu, acrescento a rolagem lateral da carroceria que melhora em curvas, transmitindo maior sensação de estabilidade mesmo.mmbdp escreveu:o Pallas com as Eibach ficou mais baixo, mas a maior dureza das molas não o deixa bater mais do que batia com as molas originais. A vantagem das Eibach é diminuir a oscilação do carro nas acelerações e freiadas. O carro não "sobe" a frente na arrancada e não desce nas freiadas...Caiafa escreveu:Eu não sei quanto ao vtr mas pelo menos o hatch ja eh tao la em baixo q eu ja nao passo direito em certas canaletas sem bater o assoalho mesmo em velocidades minimas
Agora em relação a ralar no chão... Pra quem já viu meu VTR sabe que o bichinho ficou baixo. Aparentemente até mais baixo que outros com Eibach, mas acredito que isso se deva ao tempo que tenho as molas no carro. Ralar a frente pra ele é pouco. Já desencanei de pintar a parte de baixo do parachoque... Mas vale muito a pena.