Olá pessoal,
Estou com um probleminha naquele botão rotativo da mudança das estações de rádio pré-programadas no som original. Ocorre que quando giro ele para passar para a próxima estação de rádio, as vezes não funciona, as vezes muda 2 estações de vez. Creio que seja um mal contato nele.
Minha dúvida é se alguém que já teve esse problema teve a "coragem" de desmontar o miolo do volante para acessar esse botão rotativo, como foi a desmontagem, e se deu resultado.
Meu carro é uma C4 Picasso 2011.
Preciso de uma luz dos colegas.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 VTR
Re: Controle de mudança de estação
Só um mal contato amigo. Faça o seguinte, compre um limpa contatos spray com aquele canudinho e coloque bastante nas frestras do botão, e ao mesmo tempo que você joga o limpa contatos, gire a rodinha bastante.
Recomendo fazer com o carro desligado e esperar secar para usar de novo (limpa contatos evapora rápido). Fiz no meu e tá zerado até hoje, sem trabalho e sem desmontar nada.
Recomendo fazer com o carro desligado e esperar secar para usar de novo (limpa contatos evapora rápido). Fiz no meu e tá zerado até hoje, sem trabalho e sem desmontar nada.