Gente boa do C4C.....
Estou com meu C4 Hatch Exclusiv à quase 2 meses!!!! Durante esse tempo, levei ele na concessionária para algumas "bobagens"..... mas teve algo q aconteceu com o carro na semana q peguei ele e desde então estou com essa "pulga atras da orelha"...... e q gostaria MUITO da opinião de vcs!!!!!
Seguinte..... assim como muitos C4 o meu tb teve aquele problema de não pegar de manhã com alccol! Problema de atualização do software!!!!!
Bom, no dia q aconteceu eu chamei a assistencia Citroen (p**o DA VIDA), já q o carro estava a menos de 1 semana comigo!!!
Quando vc dar a partida do carro.... vê q ele pega, solta a chave, certo?!
No meu caso sabe quando vc gira a chave.... parece q o carro vai pegar, e ao soltar ele não mantem rotação e morre?????
Pois então.... o cara da Citroen, ao tentar fazer o carro pegar, não soltou a chave... forçando o motor!!!!!! Ele fez isso umas 3 ou 4 vezes, durante uns 5, 6 segundos cada vez!!!!
Na hora até doeu de ouvir o motor perecendo q ia pegar.... mas ele forçando o arranque!!!!
Perguntei pra ele e ele me falou q não tinha problema nenhum fazer isso!!!!!!
Será q estou "encucado" atoa????
Ou será q pode ter danificado ou desgastado algo no motor?????
Aguardo resposta!
Abraços a todos......
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Me tirem essa "pulga" galera!!
Relaxa pq isso nao tem problema. O máximo que acontece eh gastar a bateria e se der problema, SE DER, o problema é no motor eletrico de arranque e nao do carro.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
VC roda uma vez a chave, espera o STOP apagar e da partida? Pq é preciso deixar a gasolina injetar
Sim, eu sempre espero as luzes apagar pra dar a partida no motor!!!!!jpfransa escreveu:VC roda uma vez a chave, espera o STOP apagar e da partida? Pq é preciso deixar a gasolina injetar
O q sempre dá raiva quando a gente vê os mecanicos ou guardadores de carro..... q mal acende as luzes já dá a partida do motor!!!!!!
Mas é q realmente fiquei encucado com isso.... de ter danificado algo no motor!!!!!!