Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
bruuno91
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Dúvida sobre escapamento e kilometragem

Mensagem por bruuno91 »

Fala pessoal, blz??
Ja tive um citroen c4 no qual tive perda total...

Sempre fui apaixonado pelo carro e hoje encontrei um modelo que me interessou...
O carro está com 65 mil km rodados, é muito? O motor do C4 costuma dar problemas com alta kilometragem?

É a versão exclusive solaris 2011/2012

Minha outra dúvida é em relação ao escapamento exposto como na imagem... Que tipo de modificação o proprietario fez? É possivel "retirar"?

Imagem

Obrigado e forte abraço!!!

kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Dúvida sobre escapamento e kilometragem

Mensagem por kanove »

Boa noite,

65k km é baixo, não se preocupe. No entanto, verifique se as revisões obrigatórias foram realizadas, para evitar qualquer surpresa.
Se o câmbio for automático, aconselho a ler alguns tópicos sobre o câmbio AL4 aqui no fórum.
E por fim, aquela ponteira pode ter sido colocada no escapamento original ou o antigo proprietário trocou o abafador por um esportivo. É simples a troca, porém vai gastar um pouco ( R$ 300,00 mais ou menos).

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

bruuno91
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por bruuno91 »

Obrigado pela resposta, amigo!
Sim, o cambio é automático e todas as revisões estão em dia. Vou ler mais a respeito do cambio...
Provavelmente vou fechar negócio na segunda-feira!

Abçs!!!

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

65 mil é muito? o meu está com 165 mil e está perfeito, isso vai da manutenção, se o antigo dono trocou óleo no tempo certo, colocou óleo recomendado e fez todas revisões não tem o que temer.
comprei o meu de único dono que sempre levou na css e desde então faço manutenções a risca, motor não tem barulho, vazamento ou perca de rendimento, parece novo

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”