Acabei de comprar um C4 Hacth 1.6 na concecionária Bastille, em São Paulo. No momento de fechar o negócio, umas duas semanas atrás, fui informado que poderia colocar rodas de liga leve no carro por apenas + R$ 1.000,00. O problema é que o vendedor me garantiu várias vezes, com todas as palavras, que a roda seria praticamente igual às rodas que vem nos outros modelos, apenas o pneu é que seria aro 15 e não 16. Ele tinha ficado até de me mandar uma foto de um carro com essa roda, oque não aconteceu. Eu acreditei na palavra dele. Porém, ontem, quando fui buscar o carro, tive uma GRANDE DECEPÇÃO: as rodas que foram colocadas não tem nada a ver com o que me havia sido prometido (desenho quase igual ao das outras versões). É muito frustrante ficar duas semanas visualizando um carro, e receber outro. Sinto que comprei gato por lebre. O próprio vendedor admitiu que tinha se enganado. Segundo ele, a roda que ele havia me prometido não existe, ou seja, ele me vendeu algo que não existe! Será que tem algo que eu possa fazer? O problema é que para colocar as rodas que eu havia pedido, teria que colocar aro 16, aí já fica bem mais caro, com a diferença inclusive já daria pra comprar o 2.0, que já vem com essa roda...E agora??? Será que dá pra fazer alguma coisa, ou vai ficar por isso mesmo??
Ah, o carro veio sem o farol de neblina que havia pedido. Vou ter que voltar lá na semana que vem para instalar. Mas isso, perto do problema das rodas não é nada...
Se alguém puder me ajudar, por favor!! Este fórum é minha única esperança...
Obrigado!
Henrique
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Re: Frustração C4 Hatch 1.6
eu acho que o seu post ta com titulo errado,o certo seria frustaçao com o vendedor.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
seja bem vindo amigo !!
daqui a pouco um moderador irá mudar seu post para o topico especifico ok ? este é para apresentação..
isso acontece INFELIZMENTE..
abs
daqui a pouco um moderador irá mudar seu post para o topico especifico ok ? este é para apresentação..
isso acontece INFELIZMENTE..
abs

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Poste seu caso em "Assuntos Gerais", pois este espaço é apenas para apresentações.
De qualquer maneira, é como já foi dito. O carro não tem culpa do engano de que vc foi vítima. Cobre alguma compensação pelo aborrecimento ao vendedor, ou então peça suas rodas de ferro de volta junto com os R$ 1.000,00 que vc pagou por estas.
Abs.
Poste seu caso em "Assuntos Gerais", pois este espaço é apenas para apresentações.
De qualquer maneira, é como já foi dito. O carro não tem culpa do engano de que vc foi vítima. Cobre alguma compensação pelo aborrecimento ao vendedor, ou então peça suas rodas de ferro de volta junto com os R$ 1.000,00 que vc pagou por estas.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
Antes de mais nada bem vindo ao C4C. Coloque seu problema e suas dúvidas na área de Orientação Jurídica que o Marcello e o Deco podem te dar alguma orientação. Esta área é apenas para apresentações.

-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Obrigado pelas respostas...
Desculpem por ter postado no local errado...
Desculpem por ter postado no local errado...