É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
thiago.carvalho
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Feliz proprietário de um C4 Pallas Exclusive Flex 2010/2010

Mensagem por thiago.carvalho »

Olá C4 Clube, sou o Thiago Carvalho, carioca, 29 anos e morador da cidade de Curitiba/PR.
Na última semana fui abençoado com uma raridade. Um C4 Pallas Exclusive Flex 2010/2010 Prata com apenas 18.500 KM. Sim... Isso mesmo! 18.500 KM. Era de um senhor que faleceu três anos atrás e a esposa não sabia dirigir. As filhas apenas davam uma volta no quarteirão aos finais de semana para não estragar o carro enquanto o processo do inventário rolava. Quando o inventário saiu e o carro passou para o nome da viúva, ela vendeu para um vizinho que comprou pela oportunidade para a esposa. Entretanto a esposa não gostou porque o carro é muito grande e para a minha sorte ele anunciou no OLX e eu por acaso fiz uma busca genérica no mesmo dia.
O carro é a coisa mais linda... levei em uma mecânica grande de Curitiba especializada em carros franceses e não acreditaram no que estavam vendo. O carro é um 2010 igualzinho zero KM. Não tem um risquinho dentro ou fora e o óleo sempre foi trocado por tempo, nunca por KM.
Estou bem feliz e agora estou entrando no C4 Clube para aprender mais e mais sobre o carro... ops... carro não, é uma NAVE! :)
Abs,
Thiago

Responder

Voltar para “Novos membros”