Meu nome é Leonardo, moro no Rio no bairro da Gávea.
Comprei meu C4 hatch 1.6 tem uma semana e antes dele tinha um fox tb 1.6
O carro é muito bom de dirigir e estou curtindo muito, espero que isso não mude principalmente depois que comecei a acompanhar pelo forum a quantidade de problemas que esse carro tem dado.
A minha primeira frustração foi perceber que o carro saiu da concecionária sem alguma configuração e por conta disso o CB nao guarda as informações que coloco nele.
Outra coisa chata foi que quando fui pegar o carro o vendedor disse que o carro tinha vindo de fábrica sem a chave reserva... Estou esperando pra essa semana a reserva da reserva...
No mais é isso.
Grande abraço a todos.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Apresentação
Bem vindo ao C4C e parabéns pela compra. O fato de seu carro estar perdendo as configurações do CB deve-se a má revisão de entrega que fizeram nele, pois todos C4 vem com um fusível solto de fábrica, responsável por esses dados do CB e outras coisas. É proprositalmente solto, para ser somente conectado na revisão de entrega, pra não descarregar a bateria em possíveis longos períodos de pátio de montadora, tranasporte etc...
Não é o C4 que tem problemas, sendo o que se vê num forum, uma amostra anormal, pois muita gente só entra aqui para relatar problemas. No site Best Cars, os carros da Citroen tem nivel de queixas até melhores que marcas consagradas. O problema são as concessionárias, que muitas vezes realizam mal serviço, como essa revisão de entrega do seu carro. Vai lá e resolve isso que é imediato.
Não é o C4 que tem problemas, sendo o que se vê num forum, uma amostra anormal, pois muita gente só entra aqui para relatar problemas. No site Best Cars, os carros da Citroen tem nivel de queixas até melhores que marcas consagradas. O problema são as concessionárias, que muitas vezes realizam mal serviço, como essa revisão de entrega do seu carro. Vai lá e resolve isso que é imediato.