Fala galera!!!
Me chamo Jean, e nessa sexta-feira dia 4/12 fui buscar na concessionária da Ricardo Jafet, em SP meu c4 hatch exc BVA preto!!
Meu carro anterior era um ford Focus 2.0 aut duratec sedã (sim, aquele da bunda feia.. rs ), do qual não posso reclamar absolutamente nada, exceto das bandejas de suspensão traseiras que ,creio eu, são de papelão ou algo similar e eu até desisti de trocar.. andava com elas arregaçadas mesmo.. rs
Deixei o Focus e fui pegar o C4 com um fundinho de medo ainda... O Focus realmente era (é) um p**a carro... muito bom, confortável, anda pra kct e tal... e que surpresa eu tive (e ainda estou tendo)!! O Focus, que pra mim tinha nota 10 como carro, passou a ter nota 9... Adivinhem quem é o novo possuidor do 10?! hehe
O C4 é fantástico!!!!!!! Confesso que faz muito tempo que eu espionava o fórum lendo a opinião de vocês e procurando conhecer mais o carro e tal antes de comprar, mas é aquilo....... Poderia ficar xeretando até sei lá qdo, dirigir o C4 é indescritível..... Não tenho nem como explicar pros amigos como é... não adianta falar "o carro é um tesão".. tem outros carros que são um tesão.. o Focus mesmo, achei que fosse impossível fazerem um carro que fosse melhor que ele, no máximo, parecido, tô pasmo e sorrindo até agora de ver o quão enganado eu estava!!!!
Ainda estou sorrindo feito um idiota e tentando me acostumar com a infinidade de botões......... rsrsrsrsrs
Abraços Galera!!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Novo membro!!
Parabéns pelo carro e bem vindo ao C4C. Realmente muitos tem essa sensação que você descreveu ao conhecer realmente o C4 (eu mesmo).