- ThiagoSpfc
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR Rouge x C4 VTR Prata
Senhores, boa tarde!
Vou comprar um VTR, eu quero o mais top possível e da cor mais bonita, msm q demore um pouco pra encontrar.
Smp achei que o VTR Rouge é o mais bonito deles, porem eu nunca vi um ao vivo, ja prata eu vi alguns, ontem msm eu vi um estacionado a frente do meu atual carro (Um Vectra GTX), e ficou claro q com as rodas originais esse carro sofre rs, elas judiam dele, é muito mais bonito com rodas maiores.
Porem voltando ao topico rs, vcs acham qual cor de VTR a mais bonita pra ele? Rouge ou Prata? Vejo q digamos 70% dos q tem por ai é prata, isso significa mais simpatia por ela? Hahaha
Tópico bobo, apenas por curiosidade mesmo! Obrigado!
Ps: Nao sou fã do preto, por isso nao add aki, acho q ele apaga o charme do vidro traseiro do carro!
Vou comprar um VTR, eu quero o mais top possível e da cor mais bonita, msm q demore um pouco pra encontrar.
Smp achei que o VTR Rouge é o mais bonito deles, porem eu nunca vi um ao vivo, ja prata eu vi alguns, ontem msm eu vi um estacionado a frente do meu atual carro (Um Vectra GTX), e ficou claro q com as rodas originais esse carro sofre rs, elas judiam dele, é muito mais bonito com rodas maiores.
Porem voltando ao topico rs, vcs acham qual cor de VTR a mais bonita pra ele? Rouge ou Prata? Vejo q digamos 70% dos q tem por ai é prata, isso significa mais simpatia por ela? Hahaha
Tópico bobo, apenas por curiosidade mesmo! Obrigado!
Ps: Nao sou fã do preto, por isso nao add aki, acho q ele apaga o charme do vidro traseiro do carro!
-
- Membros
- Estado: RS
Re: C4 VTR Rouge x C4 VTR Prata
Prata com ctz.
o meu é preto, mas gosto mais do prata...
Um pratinha com as rodas pretas tem seu valor hehehehe
da uma olhada naquele projeto do usuario que o nome é C4 PROJETO GRINGO.
Lindo demais aquele vtr!
abraço
Lindo demais aquele vtr!
abraço
- ThiagoSpfc
- Membros
Cara cada vez eu fico mais em duvida kkkkkkk..vans_br escreveu:Prata com ctz.
Lindo demais aquele vtr!
abraço
Quanto mais fotos e vídeos eu olho, pior é kkkkkk
Porem é muito mais fácil achar um prata ne rs, até o preto q eu disse não ser muito fã eu vi uma fotos esses dias e curti hahaha
-
- Membros
- Estado: RS
a mas se gostar do rouge pega o rouge...
gosto não se discute né!!
ehhehe os dois são show, mas se fosse entre um e outro pegaria o prata...
- ThiagoSpfc
- Membros
O Problema do Rouge é encontrar um com farol direcional, pqp é muito difícil kkkkkvans_br escreveu:a mas se gostar do rouge pega o rouge...
-
- Membros
- Estado: RJ
Eu tenho um preto, apenas por alguns motivos, não gosto de vermelho, por mais que o rouge realmente seja mt bonito e acho carro prata mt sem graça, parece que não mostra mt a identidade do carro como cores fortes. O bom do prata é que esconde a sujeira, o meu sendo preto tenho que lavar toda semana.
- ThiagoSpfc
- Membros
Eu queria ver um preto de perto, só vejo por fotos, o Preto e o Rouge é muito difícil de se ver (o Preto menos), até hoje só vi Prata.Feijó escreveu:Eu tenho um preto, apenas por alguns motivos, não gosto de vermelho, por mais que o rouge realmente seja mt bonito e acho carro prata mt sem graça, parece que não mostra mt a identidade do carro como cores fortes. O bom do prata é que esconde a sujeira, o meu sendo preto tenho que lavar toda semana.
Vou ver se acho algum na região pra dar uma olhada e ver se me enche os olhos tbm hahaha
Obrigado!
-
- Membros
Se ainda estiver procurando, eu sou louco pelos VTR Rouge, e a cor mais bonita dos VTR's já que não temos tantas opções como na frança. Prata e muito comum, todo carro hoje se resume em preto e prata, alem do carro ficar mais genérico.
-
- Membros
- Estado: SP
concordo, acabei de pegar um preto, ja tive um prata mas acho sem graça hoje em dia.Feijó escreveu:Eu tenho um preto, apenas por alguns motivos, não gosto de vermelho, por mais que o rouge realmente seja mt bonito e acho carro prata mt sem graça, parece que não mostra mt a identidade do carro como cores fortes. O bom do prata é que esconde a sujeira, o meu sendo preto tenho que lavar toda semana.
- Reix
- Membros
- Estado: RN
Pegue o que você encontrar em melhor estado.
De nada adianta encontrar a cor certa, se o carro estiver ruim.
De nada adianta encontrar a cor certa, se o carro estiver ruim.