Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fellyppe
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

C4 Pallas - Batida de frente

Mensagem por fellyppe »

Boa noite pessoal.

Adquiri recentemente um C4, batido de frente, porém o camarada que bateu removeu toda a frente após a batida. Já consegui boa parte das peças, mas tem duas coisas que não consigo identificar.

1º - Saída aberta no cabeçote, mas sem nenhuma mangueira por perto (Não faço idéia de pra onde vai)

2º - Saída da mangueira inferior do radiador (Uma vai pro reservatório, essa eu tô sabendo, mas tem uma saída pro outro lado e uma mangueira que vai pra trás)

Como informação na internet é difícil de encontrar pra esse carro, peço ajuda de vocês pra pelo menos me dar uma luz aqui, pois falta basicamente isso pra terminar.

Segue fotos

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Moita
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: C4 Pallas - Batida de frente

Mensagem por Moita »

feype, bom dia!

Acho que não irei ajudar muito mas... Meu Pallas é 10/10 e não tem essa outra saída da mangueira.
Já esse '' furo '' no cabeçote, o meu tbm tem! fica em cima da válvula termostática. Segue umas fotos e um pequeno vídeo!
Abraços!
Imagem
Imagem
Ignore o áudio... kkkkkk
Imagem

fellyppe
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: C4 Pallas - Batida de frente

Mensagem por fellyppe »

Muito obrigado cara!! Você é 10! Já tava pensando que faltava coisa ali. Quanto a mangueira, eu to achando que como o cambio é automático, essa outra manguerinha marota vai pro radiador do óleo de cambio. Mas como não tenho certeza se esse carro tem isso, na pior de todas as hipóteses eu vou pôr um adaptador ali e vamo vê no que dá :)

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”