- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
E que venha 2010!!!!!!!!!!!!!!
Ola amigos do C4C.
Durante este ano de 2009 tive o enorme prazer de entrar para esse seleto clube e conhecer um grupo de pessoas que passaram de simples contatos do mundo virtual para amigos de verdade. Muitos ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas é uma questão de tempo.
Abaixo deixo um texto sobre o valor da amizade e votos de um 2010 repleto de realizações.
"Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido,
bebericando chá gelado durante uma visita à casa do seu pai. Enquanto
conversavam sobre a vida, o casamento, as responsabilidades, as
obrigações e deveres da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os
cubos de gelo no seu copo, quando lançou um olhar claro e sóbrio para
seu filho, e disse:
- Nunca se esqueça de seus amigos! - aconselhou - Serão mais
importantes na medida em que você envelhecer.Independentemente do quanto
você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre
precisará de amigos. Lembre-se de, ocasionalmente, ir a lugares com
eles; divirta-se na companhia deles; telefone de vez em quando...
- Que estranho conselho - pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo
dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e minha família serão
tudo o que necessito para dar sentido à minha vida!
Contudo, ele seguiu o conselho de seu pai. Manteve contato com seus
amigos e sempre procurava fazer novas amizades. À medida em que os anos
se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava. À
medida em que o tempo e a natureza realizavam suas mudanças e mistérios
sobre o homem, os amigos sempre foram baluartes em sua vida.
Passados mais de 50 anos, eis o que o jovem aprendeu:
O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa...
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor se transforma em afeto.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração para sem avisar.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem
quantos quilômetros tenham afastado vocês.
Um AMIGO nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade,
torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços
abertos, abençoando sua vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis
alegrias e tristezas que experimentaremos à frente, nem temos boa noção
do quanto precisamos uns dos outros...
Mas, ao chegarmos ao fim da vida, já sabemos muito bem o quanto cada um
foi importante para nós!"
Comprar um VTR: R$ 60.000,00
Kit multimedia, rodas, personalizações diversas: R$ 15.000,00
Conhecer a galera do C4C: Não tem preço!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desejo a todos um excelente 2010 e que o Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine nossos caminhos para um ano de conquistas e realizações.
Durante este ano de 2009 tive o enorme prazer de entrar para esse seleto clube e conhecer um grupo de pessoas que passaram de simples contatos do mundo virtual para amigos de verdade. Muitos ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas é uma questão de tempo.
Abaixo deixo um texto sobre o valor da amizade e votos de um 2010 repleto de realizações.
"Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido,
bebericando chá gelado durante uma visita à casa do seu pai. Enquanto
conversavam sobre a vida, o casamento, as responsabilidades, as
obrigações e deveres da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os
cubos de gelo no seu copo, quando lançou um olhar claro e sóbrio para
seu filho, e disse:
- Nunca se esqueça de seus amigos! - aconselhou - Serão mais
importantes na medida em que você envelhecer.Independentemente do quanto
você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre
precisará de amigos. Lembre-se de, ocasionalmente, ir a lugares com
eles; divirta-se na companhia deles; telefone de vez em quando...
- Que estranho conselho - pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo
dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e minha família serão
tudo o que necessito para dar sentido à minha vida!
Contudo, ele seguiu o conselho de seu pai. Manteve contato com seus
amigos e sempre procurava fazer novas amizades. À medida em que os anos
se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava. À
medida em que o tempo e a natureza realizavam suas mudanças e mistérios
sobre o homem, os amigos sempre foram baluartes em sua vida.
Passados mais de 50 anos, eis o que o jovem aprendeu:
O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa...
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor se transforma em afeto.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração para sem avisar.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem
quantos quilômetros tenham afastado vocês.
Um AMIGO nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade,
torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços
abertos, abençoando sua vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis
alegrias e tristezas que experimentaremos à frente, nem temos boa noção
do quanto precisamos uns dos outros...
Mas, ao chegarmos ao fim da vida, já sabemos muito bem o quanto cada um
foi importante para nós!"
Comprar um VTR: R$ 60.000,00
Kit multimedia, rodas, personalizações diversas: R$ 15.000,00
Conhecer a galera do C4C: Não tem preço!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desejo a todos um excelente 2010 e que o Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine nossos caminhos para um ano de conquistas e realizações.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: E que venha 2010!!!!!!!!!!!!!!
Eu que o diga, pois estou a muitos quilometros de distância de todos aqui.Nico escreveu:Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem quantos quilômetros tenham afastado vocês...
Dizer que faço das palavras do Nico as minhas pode parecer meio piegas, mas posso garantir que partilho deste mesmo sentimento em relação aos amigos que fiz aqui no C4C. Depois de uma determinada idade parecia que os amigos que tinha que ter na vida, já estavam definidos, mas eis que surge um VTR preto com um desgraçado de um NaviDrive que não funciona como GPS. Pesquisa daqui e dali, achei um "tal" de C4C e me inscrevi pra ver se tinha alguma coisa a mais sobre o assunto. E não é que tinha!!!!!!!!! Na verdade nada sobre o NaviDrive que pudesse solucionar o problema, mas havia um mundo de outras informações e mais do que isso. Pessoas com gostos parecidos ao meu. Identidade imediata. Não há como defenir pessoas como o Marcello, Bold, Nico, Bicudo, Bruno, Thyago, Romero, e tantos outros que tive o prazer de encontrar em encontros em SP, Brasília e até na fábrica da Citroen. A todos vocês só posso dizer uma coisa: OBRIGADO PELO C4C e PELA AMIZADE DE VOCÊS.
x2 pois sem Ele nada faria sentido.Nico escreveu:Desejo a todos um excelente 2010 e que o Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine nossos caminhos para um ano de conquistas e realizações.

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
E que venha 2010... mas que venha, no mínimo, com o gosto de conquista e de vitória que sinto hoje ao entrar no meu carro.
Me aproximo na garagem, as luzes piscam, entro no carro. Vejo tudo aquilo que o carro proporciona em conforto e segurança, observo tudo o que acrescentei a ele, carPC,DVD, LCD, som, etc. Ouço o ronco do escape modificado. Mas esse carro tem algo que jamais pensei que fosse achar num carro: o C4 tem gosto de amizade sincera, amizade pura, perto dessa amizade, o carro é um acessório.
Desde que comecei no meu primeiro emprego, sempre tive o objetivo de ter um bom carro. Agora passei a ter um carro que é um acessório. O principal são as amizades que ele me trouxe.
O C4clube é hoje a ÚNICA coisa que me tira de perto de minha família, não tem futebol, quermesse, visita do presidente da república que me afaste da minha família, só os amigos do C4CLUBE. Como disse o Cyro, num momento da vida em que já estava descrente das amizades que tinha e achando improvável que outras viessem. Graças ao bom Deus estão aí o próprio Cyro, amigo de longas horas de MSN, telefone, email e ao vivo qdo a oportunidade surge. Daniel Boldfinger, companheiro samurai de C4, Meu bom e querido vizinho presidente Bruno, o Caixeiro viajante Nico, a quem tive o prazer de receber recentemente em minha casa. Bicudo e sua boa vontade ímpar de me auxiliar nos projetos e que me hospedou no XTREME. Thyago e suas fotos que espelham a felicidade que sentimos quando estamos juntos. Romero e o "vamo que vamo" que não me deixa desanimar quando as coisas ficam pretas.
Ainda existem aqueles que por circunstâncias ainda não são tão próximos, mas a quem conhecer já foi um outro presente de 2009. Guga, Helio, Leandro Megatron. Ainda falta conhecer muita gente - veja o Freakazoid, ainda não o conheço pessoalmente e já o considero amigo do peito.
Vou continuar rodando com o C4 pallas acessório por um tempo ainda. Mas as amizades daqui espero não perder nunca.
Obrigado a vocês que são o C4Clube. Feliz 2010 !!!
Me aproximo na garagem, as luzes piscam, entro no carro. Vejo tudo aquilo que o carro proporciona em conforto e segurança, observo tudo o que acrescentei a ele, carPC,DVD, LCD, som, etc. Ouço o ronco do escape modificado. Mas esse carro tem algo que jamais pensei que fosse achar num carro: o C4 tem gosto de amizade sincera, amizade pura, perto dessa amizade, o carro é um acessório.
Desde que comecei no meu primeiro emprego, sempre tive o objetivo de ter um bom carro. Agora passei a ter um carro que é um acessório. O principal são as amizades que ele me trouxe.
O C4clube é hoje a ÚNICA coisa que me tira de perto de minha família, não tem futebol, quermesse, visita do presidente da república que me afaste da minha família, só os amigos do C4CLUBE. Como disse o Cyro, num momento da vida em que já estava descrente das amizades que tinha e achando improvável que outras viessem. Graças ao bom Deus estão aí o próprio Cyro, amigo de longas horas de MSN, telefone, email e ao vivo qdo a oportunidade surge. Daniel Boldfinger, companheiro samurai de C4, Meu bom e querido vizinho presidente Bruno, o Caixeiro viajante Nico, a quem tive o prazer de receber recentemente em minha casa. Bicudo e sua boa vontade ímpar de me auxiliar nos projetos e que me hospedou no XTREME. Thyago e suas fotos que espelham a felicidade que sentimos quando estamos juntos. Romero e o "vamo que vamo" que não me deixa desanimar quando as coisas ficam pretas.
Ainda existem aqueles que por circunstâncias ainda não são tão próximos, mas a quem conhecer já foi um outro presente de 2009. Guga, Helio, Leandro Megatron. Ainda falta conhecer muita gente - veja o Freakazoid, ainda não o conheço pessoalmente e já o considero amigo do peito.
Vou continuar rodando com o C4 pallas acessório por um tempo ainda. Mas as amizades daqui espero não perder nunca.
Obrigado a vocês que são o C4Clube. Feliz 2010 !!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bom, depois de ler e me emocionar com estes depoimentos de Nico, Cyro e Marcello, o que mais eu posso dizer? E além do mais, ainda me identifico com o significado que o c4clube tem para vcs. Sem contar que a única coisa que me tira de perto da minha família e de meu trabalho atualmente, são nossos encontros. Não vou citar nomes, pq acabaria esquecendo de alguém inesquecível, e não quero fazer isto. Todos são muito queridos, e estão espalhados por vários estados deste Brasil. Tenho certeza que estaremos juntos em 2010. Teremos o Salão do Automóvel, o próximo Encontro anual do c4clube, e sabe-se lá quantas oportunidades mais...
Quero mandar muito carinho a todos. Fluidos bons para nos acompanhar neste ano de 2010, muita saúde, muita paz, e dinheiro tb, pq não?
Um abraço especial para meu parceiro Marcello, que pela proximidade, acaba se sobrecarregando de trabalho, sempre que eu quero fazer alguma coisa no meu carro, que vai além dos meus limitados dotes de mecânico.
É isto aí. Um grande 2010 para todos!
Quero mandar muito carinho a todos. Fluidos bons para nos acompanhar neste ano de 2010, muita saúde, muita paz, e dinheiro tb, pq não?
Um abraço especial para meu parceiro Marcello, que pela proximidade, acaba se sobrecarregando de trabalho, sempre que eu quero fazer alguma coisa no meu carro, que vai além dos meus limitados dotes de mecânico.
É isto aí. Um grande 2010 para todos!
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Só tenho uma coisa a dizer a mais....Nico escreveu:
Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem quantos quilômetros tenham afastado vocês...
Muito Obrigado a todos...por fazer parte...integrante da minha vida....e por essa amizade.
Seria dificil, hoje me ver sem esse clube, e os amigos.
Quero desejar um feliz 2010....a todos....e que Deus ilumine o caminho do C4CLUBE...
Abs.
Bicudo
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Faço parte do clube, mas não tive a sorte de possuir um carro igual ao de vocês.
Sei também que algumas pessoas me vêem meio " de lado", por causa disso...
Muitas nem lembram de mim, mas quem somos nós, né?
A todos que me acolheram, me entenderam, me fizeram rir muito, me emocionaram muito, aquelas com as quais também me surpreendi, fica aqui o meu SINCERO desejo de que o próximo ano SEJA ABSOLUTAMENTE DE LUZ!
Parabéns a todos pelas suas máquinas, e que cuidem muito bem delas, porque em 2010 merecem MUITO MAIS!!!
Beijo!
Sei também que algumas pessoas me vêem meio " de lado", por causa disso...
Muitas nem lembram de mim, mas quem somos nós, né?
A todos que me acolheram, me entenderam, me fizeram rir muito, me emocionaram muito, aquelas com as quais também me surpreendi, fica aqui o meu SINCERO desejo de que o próximo ano SEJA ABSOLUTAMENTE DE LUZ!
Parabéns a todos pelas suas máquinas, e que cuidem muito bem delas, porque em 2010 merecem MUITO MAIS!!!
Beijo!
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Galera,
As mensagens dizem tudo...valeu mesmo esse 2009, nao soh pelo aprimoramente tecnico mas principalemente pelo APRIMORAMENTO PESSOAL...tudo graças ao C4C e assim dizendo, seu INTEGRANTES, que além de parceiro de forum, se tornaram grandes amigos, mesmo apesar das distancias!!
Um feliz e ainda mais prospero 2010 para todos nós!!
Grande abraço!
As mensagens dizem tudo...valeu mesmo esse 2009, nao soh pelo aprimoramente tecnico mas principalemente pelo APRIMORAMENTO PESSOAL...tudo graças ao C4C e assim dizendo, seu INTEGRANTES, que além de parceiro de forum, se tornaram grandes amigos, mesmo apesar das distancias!!
Um feliz e ainda mais prospero 2010 para todos nós!!
Grande abraço!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- Fertulha
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Pessoal, creio que se todos fossem escrever seus problemas e tudo que passaram, seria o maior tópico do C4C... Em 2009 tivemos vários momentos difícies, mas acima de tudo vencemos, acordamos hoje, temos nossa família, nossos amigos, sabemos que ter dinheiro é importante, porém ter pessoas em quem contar e confiar é muito mais. Não cai uma folha de árvore sem que Deus não permita! Agradeço à Ele por tudo que passei em 2009 e entrego 2010 nas mãos d´Ele... pois sei que Ele tem o melhor pra cada um!
Agradeço à todos os amigos que fiz no C4C... pude compartilhar bons momentos da minha vida com voceis em 2009, foi um ano muito bom...
Que venha 2010!!! Desejo muita sáude, paz de espírito e muito sucesso pra todos!!!
Que Deus continue nos abençoando!!!
Abração!!!
Agradeço à todos os amigos que fiz no C4C... pude compartilhar bons momentos da minha vida com voceis em 2009, foi um ano muito bom...
Que venha 2010!!! Desejo muita sáude, paz de espírito e muito sucesso pra todos!!!
Que Deus continue nos abençoando!!!
Abração!!!
C4

- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Feliz 2010!
Que Deus abencoe grandemente todas as suas familias e encha suas vidas com muita paz e alegria no Senhor Jesus.
Grande abraco.
Fabio SD.
Que Deus abencoe grandemente todas as suas familias e encha suas vidas com muita paz e alegria no Senhor Jesus.
Grande abraco.
Fabio SD.
Fabio_SD
-
- Membros
- Contato:
Amigos,
É com satisfação que vejo o ano de 2009 terminar. Não, eu não estou satisfeito por terminar um ano ruim, pelo contrário: me satisfaz bastante ver a quantidade e, mais importante, a qualidade de amigos que fiz nos últimos doze meses. Amigos de verdade, que não me medem pelas minhas posses, pela minha visão política ou conhecimento adquirido; amigos que estão ao meu lado por afinidade de gostos, pensamentos, dedicação... todos os fatores imprescindíveis para a construção de uma verdadeira amizade.
Sou macaco velho de fóruns de internet e já participei de uns dez. Sou presidente de clube, assim como o Bruno, e sei o quanto isso nos toma tempo e exige dedicação. Mas a verdadeira felicidade consiste em ver que você fez a diferença para alguém, ainda que seja para uma pessoa que sequer voltará a falar contigo novamente. Uma dúvida que você tirou num tópico, um elogio para o carro do cara, pequenos detalhes que no dia-a-dia passam desapercebidos, mas têm grande valor.
Me coloco no lugar do Bruno e tenho certeza que falo pelos demais administradores e moderadores do C4 Clube: não estamos aqui em busca de um salário, de uma mensalidade, ou de auferir lucro com a venda de artigos relacionados a C4 e ao C4C. Estamos aqui pelo prazer de ajudar o próximo, pela vontade de unir pessoas de ótima índole com objetivos semelhantes e gostos parecidos. Não exercemos nosso cargo com o objetivo de ser mais do que as outras pessoas, mas sim de proporcionar um espaço aconchegante para que amizades como a nossa possam ser feitas Brasil e, porque não, mundo afora. Temos diversos hermanos do C4treros, pessoal de Portugal, pessoas que mesmo a um oceano de distância se preocupam com os amigos feitos tão longe.
Agradeço a Deus por ter me dado saúde e a oportunidade de em 2009 conhecer o C4 Clube e todas as pessoas que fazem daqui um ambiente único, acolhedor, verdadeiro. Notem que pessoas que por aqui aparecem apenas para massagear o ego ou se mostrar, não ficam muito - a sintonia é diferente. Aqui, queremos saber das PESSOAS, é um clube de carro em que o carro em si vem em segundo lugar.
Me lembro muito bem quando cadastrei no C4C. Vi um Pallas na rua de cima de casa com o adesivo C4C e fui correndo no Google procurar o endereço do clube. Fã de VTR que sempre fui, logo em seguida à minha apresentação, recebi uma MP do Pauloloc me convidando para um encontro que seria realizado logo no fim daquela semana. Foi quando vi o Sr. Domingos Boragina e o R1C4, as primeiras pessoas que conheci ao vivo. E aos poucos foram chegando mais: Bicudo, Bora, Ettore, Nico... fora os outros amigos feitos com o passar do tempo, como o Cyro, o Bruno, o Marcello, o Romero, entre outros, só para citar os que moram longe fisicamente, mas muito perto no meu coração.
Entendeu, Johnny, Jotapê, Fertulha, Hägär, M.A.... a lista começou a se expandir e vou até parar por aqui porque tenho medo de esquecer alguém numa lista maior. Tive o prazer de reencontrar o Rodrigo, que conhecia há alguns anos, amigão de um amigão meu, e que descobri ter comprado um VTS. Em resumo: mais do que um clube, o C4C tomou espaço em minha vida como o de uma verdadeira família! Tenho todos aqui como irmãos como filhos de Deus que somos, e também porque sei que posso contar com todos sempre que precisar, assim como podem contar comigo. Nem nos encontramos mais para falar de carro; não nos restringimos a isso, nos encontramos por pura saudade uns dos outros. Não é esse o verdadeiro intuito de uma comunidade cujo objetivo é auxiliar o próximo?
Feliz 2010 a todos, com a certeza que estarei aqui para abraçar mais e mais pessoas num mesmo tópico sobre 2011!
Abraços!
É com satisfação que vejo o ano de 2009 terminar. Não, eu não estou satisfeito por terminar um ano ruim, pelo contrário: me satisfaz bastante ver a quantidade e, mais importante, a qualidade de amigos que fiz nos últimos doze meses. Amigos de verdade, que não me medem pelas minhas posses, pela minha visão política ou conhecimento adquirido; amigos que estão ao meu lado por afinidade de gostos, pensamentos, dedicação... todos os fatores imprescindíveis para a construção de uma verdadeira amizade.
Sou macaco velho de fóruns de internet e já participei de uns dez. Sou presidente de clube, assim como o Bruno, e sei o quanto isso nos toma tempo e exige dedicação. Mas a verdadeira felicidade consiste em ver que você fez a diferença para alguém, ainda que seja para uma pessoa que sequer voltará a falar contigo novamente. Uma dúvida que você tirou num tópico, um elogio para o carro do cara, pequenos detalhes que no dia-a-dia passam desapercebidos, mas têm grande valor.
Me coloco no lugar do Bruno e tenho certeza que falo pelos demais administradores e moderadores do C4 Clube: não estamos aqui em busca de um salário, de uma mensalidade, ou de auferir lucro com a venda de artigos relacionados a C4 e ao C4C. Estamos aqui pelo prazer de ajudar o próximo, pela vontade de unir pessoas de ótima índole com objetivos semelhantes e gostos parecidos. Não exercemos nosso cargo com o objetivo de ser mais do que as outras pessoas, mas sim de proporcionar um espaço aconchegante para que amizades como a nossa possam ser feitas Brasil e, porque não, mundo afora. Temos diversos hermanos do C4treros, pessoal de Portugal, pessoas que mesmo a um oceano de distância se preocupam com os amigos feitos tão longe.
Agradeço a Deus por ter me dado saúde e a oportunidade de em 2009 conhecer o C4 Clube e todas as pessoas que fazem daqui um ambiente único, acolhedor, verdadeiro. Notem que pessoas que por aqui aparecem apenas para massagear o ego ou se mostrar, não ficam muito - a sintonia é diferente. Aqui, queremos saber das PESSOAS, é um clube de carro em que o carro em si vem em segundo lugar.
Me lembro muito bem quando cadastrei no C4C. Vi um Pallas na rua de cima de casa com o adesivo C4C e fui correndo no Google procurar o endereço do clube. Fã de VTR que sempre fui, logo em seguida à minha apresentação, recebi uma MP do Pauloloc me convidando para um encontro que seria realizado logo no fim daquela semana. Foi quando vi o Sr. Domingos Boragina e o R1C4, as primeiras pessoas que conheci ao vivo. E aos poucos foram chegando mais: Bicudo, Bora, Ettore, Nico... fora os outros amigos feitos com o passar do tempo, como o Cyro, o Bruno, o Marcello, o Romero, entre outros, só para citar os que moram longe fisicamente, mas muito perto no meu coração.
Entendeu, Johnny, Jotapê, Fertulha, Hägär, M.A.... a lista começou a se expandir e vou até parar por aqui porque tenho medo de esquecer alguém numa lista maior. Tive o prazer de reencontrar o Rodrigo, que conhecia há alguns anos, amigão de um amigão meu, e que descobri ter comprado um VTS. Em resumo: mais do que um clube, o C4C tomou espaço em minha vida como o de uma verdadeira família! Tenho todos aqui como irmãos como filhos de Deus que somos, e também porque sei que posso contar com todos sempre que precisar, assim como podem contar comigo. Nem nos encontramos mais para falar de carro; não nos restringimos a isso, nos encontramos por pura saudade uns dos outros. Não é esse o verdadeiro intuito de uma comunidade cujo objetivo é auxiliar o próximo?
Feliz 2010 a todos, com a certeza que estarei aqui para abraçar mais e mais pessoas num mesmo tópico sobre 2011!
Abraços!