-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Luz do abs acende quando esterço o carro para a esquerda
Amigos , ontem aconteceu um problema estranho, fui na casa da minha namorada e quando fui manobrar o carro na rua acendeu a luz do abs , logo fiquei assustado, nunca tinha acendido nenhuma luz de alerta desde que comprei ele , resolvi desligar e ligar ele novamente , o erro apagou , até ai tudo bem , peguei um trecho de estrada para voltar pra casa , o carro está freiando normalmente , quando fui colocar o carro na garagem a luz acendeu novamente ,ai eu liguei e desliguei novamente , o erro apaga , ai fiz o teste com ele ligado estercei o volante para a direita nada , quando esterço para a esquerda a bendita luz acende , fiz o teste varias vezes , se esterço pouco pra esquerda não acende só quando esterço até o fim de curso, agora vem a duvida , o sistema de direção tem algo haver com o sistema de freio , se puderem me dar uma força , abraço
- Dr.coupe
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 VTR
Re: Luz do abs acende quando esterço o carro para a esquerda
Fácil, sensor de uma da rodas está sujo ou ressecado, fazendo a falha.
Desmonta as rodas da frente e olha. Maioria das vezes é só bater um spray lubrificante.
Desmonta as rodas da frente e olha. Maioria das vezes é só bater um spray lubrificante.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Luz do abs acende quando esterço o carro para a esquerda
Amigo , obrigado , vou folgar na terça feira , e aproveitar para dar uma olhada lá,vou tirar as rodas e verificar , assim que conseguir ver o que é posto aqui o que foi feito, abraço