Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Rodrigo nhozipe
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Diferentes barulhos no câmbio

Mensagem por Rodrigo nhozipe »

Prezados participantes como postei antes uma duvida que tinha referente a um assobio que o cambio estava fazendo, vi as postagens de outros membros, e vi em uma delas que o cambio automático da linha é auto adaptativo, e é possível fazer um reset dele, pois ele guarda parâmetros e podemos reseta-lo, ai fiz o.procedimento e os barulhos diminuíram quase a zero, mas ai vem minha nova dúvida, minha esposa também usa o carro, e depois dela ter usado o carro, os barulhos voltaram, pois ela não tem a sensibilidade de nos ao volante, acelera bruscamente, freia bruscamente, a rpm vai la em cima principalmente de 1 p 2, e o cambio voltou a fazer os mesmos barulhos. Alguém teria alguma solução p esse problema, p não ter que resetar o cambio toda vez que isso acontecer, e se isso é verídico que o cambio é auto adaptativo? Obrigado pela atenção.

abobrinha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Diferentes barulhos no câmbio

Mensagem por abobrinha »

Rodrigo como vc fez o reset no câmbio? É fácil?Vc mesmo fez ou teve que levar na concessionária?

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Diferentes barulhos no câmbio

Mensagem por pclinkgmor »

O câmbio é auto adaptarivo sim
Reset mesmo só com scanner fazendo o telecarregamento

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”